Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Album playlists Apple Music


Glauco Silva

Posts Recomendados

Fala rapaziada!

Tenho o Apple Music desde o começo mas tem uma coisa que me intriga. Não sei se pode ser algo que faço errado.

Um álbum já existente de um artista, quando clicamos em “+” que é para adicionar a biblioteca, não era p/ o álbum aparecer na minha playlist?

Ele nao aparece. Tenho que colocar em “adicionar a uma playlists e criar uma playlist nova”.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glauco Silva disse:

Um álbum já existente de um artista, quando clicamos em “+” que é para adicionar a biblioteca, não era p/ o álbum aparecer na minha playlist?

Opa, se vc for em todas as músicas, ele vai estar na sua biblioteca, mas não numa playlist, se vc pedir a siri para tocar toda a biblioteca, ela toca tudo aleatoriamente; se vc favoritar agora sim existe uma lista criada com as favoritas, eu já usava há anos, pois criei no mac uma lista inteligente que entrava as que eu curtia!

Caso vc tenha perdido, pode ir em músicas e selecionar por data as adições, assim vc acha o álbum que caiu por último lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 at 10:36, Glauco Silva disse:

Certo, mas quando adicionamentos as playlists “essentials” ela vai direto para a nossa playlist.

Seria legal se as outras também fossem. Fica mais fácil e melhor de organizar as nossas playlists né.

Quando falo minha playlist eu quero dizer.

Biblioteca > Playlists

Não entendi bem, pelo que entendi vc adiciona e visualiza playlists da Apple e outros usuários quando os adiciona na biblioteca, sim é isso mesmo que acontece!

Praticamente é só curtir a playlist, mas o sinal de + é para download!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...