dellmed Postado 28 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2023 Tenho aqui meu Air 2017 rodando liso com o Monterrey - e como tô de férias, vendo aqui se instalo ou não o Sonoma via OpenCore. Mas na real, pelo vi, são poucas mudanças estéticas, algumas funcionalidades diferentes...e só. Não acho que widgets fazem tanta falta, por exemplo. Aí a pergunta (e pedido de ajuda): vale a pena colocar o Sonoma? Ele realmente é superior ao Monterrey que valha o trabalho? Desde já, agradeço a ajuda! Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 28 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2023 2 horas atrás, dellmed disse: Tenho aqui meu Air 2017 rodando liso com o Monterrey - e como tô de férias, vendo aqui se instalo ou não o Sonoma via OpenCore. Mas na real, pelo vi, são poucas mudanças estéticas, algumas funcionalidades diferentes...e só. Não acho que widgets fazem tanta falta, por exemplo. Aí a pergunta (e pedido de ajuda): vale a pena colocar o Sonoma? Ele realmente é superior ao Monterrey que valha o trabalho? Desde já, agradeço a ajuda! Não tive problemas com Sonoma até hoje, ao contrário do iOS😪 Citar
Amoasei Postado 30 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2023 Em 28/12/2023 at 12:42, dellmed disse: Tenho aqui meu Air 2017 rodando liso com o Monterrey - e como tô de férias, vendo aqui se instalo ou não o Sonoma via OpenCore. Mas na real, pelo vi, são poucas mudanças estéticas, algumas funcionalidades diferentes...e só. Não acho que widgets fazem tanta falta, por exemplo. Aí a pergunta (e pedido de ajuda): vale a pena colocar o Sonoma? Ele realmente é superior ao Monterrey que valha o trabalho? Desde já, agradeço a ajuda! Só vale a pena se precisar de algum APP ou recurso que está te fazendo falta.. se não, fica por ai e boas, vai levando... dellmed 1 Citar
dellmed Postado 30 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 30 de dezembro de 2023 3 horas atrás, Amoasei disse: Só vale a pena se precisar de algum APP ou recurso que está te fazendo falta.. se não, fica por ai e boas, vai levando... Exato - não tem nenhum recurso novo. Os Widgets não me fazem falta (trabalho com programas abertos e a mesa fica escondida de qualquer forma mesmo. O safari é que tem os webapps, mas tenho também no Chrome. Ia estar nas férias pra ver. Se fosse algo como foi o BigSur, que realmente mudou bastante o visual, iria ficar. Mas não sei se vale o trabalho, ou se o Sonoma é muito mis rápido que o Monterrey... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.