Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá valendo a pena sair do Monterrey pro Sonoma?


dellmed

Posts Recomendados

Tenho aqui meu Air 2017 rodando liso com o Monterrey - e como tô de férias, vendo aqui se instalo ou não o Sonoma via OpenCore.

Mas na real, pelo vi, são poucas mudanças estéticas, algumas funcionalidades diferentes...e só. Não acho que widgets fazem tanta falta, por exemplo.

Aí a pergunta (e pedido de ajuda): vale a pena colocar o Sonoma? Ele realmente é superior ao Monterrey que valha o trabalho?

Desde já, agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dellmed disse:

Tenho aqui meu Air 2017 rodando liso com o Monterrey - e como tô de férias, vendo aqui se instalo ou não o Sonoma via OpenCore.

Mas na real, pelo vi, são poucas mudanças estéticas, algumas funcionalidades diferentes...e só. Não acho que widgets fazem tanta falta, por exemplo.

Aí a pergunta (e pedido de ajuda): vale a pena colocar o Sonoma? Ele realmente é superior ao Monterrey que valha o trabalho?

Desde já, agradeço a ajuda!

Não tive problemas com Sonoma até hoje, ao contrário do iOS😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 at 12:42, dellmed disse:

Tenho aqui meu Air 2017 rodando liso com o Monterrey - e como tô de férias, vendo aqui se instalo ou não o Sonoma via OpenCore.

Mas na real, pelo vi, são poucas mudanças estéticas, algumas funcionalidades diferentes...e só. Não acho que widgets fazem tanta falta, por exemplo.

Aí a pergunta (e pedido de ajuda): vale a pena colocar o Sonoma? Ele realmente é superior ao Monterrey que valha o trabalho?

Desde já, agradeço a ajuda!

Só vale a pena se precisar de algum APP ou recurso que está te fazendo falta.. se não, fica por ai e boas, vai levando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Amoasei disse:

Só vale a pena se precisar de algum APP ou recurso que está te fazendo falta.. se não, fica por ai e boas, vai levando...

Exato - não tem nenhum recurso novo. Os Widgets não me fazem falta (trabalho com programas abertos e a mesa fica escondida de qualquer forma mesmo. O safari é que tem os webapps, mas tenho também no Chrome. Ia estar nas férias pra ver. Se fosse algo como foi o BigSur, que realmente mudou bastante o visual, iria ficar. Mas não sei se vale o trabalho, ou se o Sonoma é muito mis rápido que o Monterrey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...