Postado 3 de fevereiro de 201016 anos comment_115492 Olhe, hoje de manhã, enquanto eu dirigia, estive pensando para que serve uma iPad... É dificil saber o que um produto "revolucionario" faz, mas tirei minhas conclusões: Para que serve? • Jogar Banco Imobiliario com a familia, entorno de uma mesa redonda, com centro giratorio; • Anunciar quem é o ganhador do Grammy ou Oscar; • Fazer a lista de compras para o supermercado. Seria muito chique você pedir 12 pães com uma iPad; • Exibir para os outros que você TEM um iPad, e demostra que realmente AMA ela (ou a Odeia). Sinceramente, para mim, não foi AMAZINNNNGGGG ou BOOOM.... vou esperar esse bichinho rodar Mac OS.... dai toda essa variedade de servidão da iPad, com certeza vai mudar, rsssss Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201016 anos comment_115499 E quem disse que era para ser um produto revolucionário? Claro que é um iTouch gigante, mas nem por isso deixa de ser útil, na minha opinião. Utilidades no dia a dia: acessar internet, fazer anotações rápidas, editar arquivos com o iWork, ouvir música/assistir filmes, ler e-books (nos USA), mandar emails, acessar mapas. É claro que dá para fazer quase tudo isso com um iTouch (que é inclusive mais portátil), mas, na minha opinião, com 10", a tablet praticamente substitui o computador em grande parte das tarefas. O que me deixou puto foi não ter multitarefa, isso sim é inacreditável. Flash vai fazer falta, mas nem tanto. Mac OS X também não vai fazer tanta falta... seria interessante para rodar softwares de computador, mas esse não é o objetivo do iPad, e não sei se não ficaria pesado demais (sem falar que a interação com o touch não ia ser perfeita). Editado 3 de fevereiro de 201016 anos por wafi Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.