Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CPO Macbook Pro M1


Diego Macario

Posts Recomendados

Boa tarde, tudo bem?

Comprei um Macbook Pro M1 Pro CPO, e queria saber o seguinte, a garantia esta rolando até Abril/2024. Queria saber se tem como colocar no dia q liguei, que foi sábado, dia 02/11/2023.

Porque vi em uma postagem que parece que tem como ligar no suporte e corrigir isso mas não fica claro como fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim! Mas você tem que pedir nota fiscal pra o vendedor.

Acessa o site checkcoverage.apple.com e joga o serial do seu MacBook lá. Aí tem uma opção de corrigir data de compra e aí aparece uma opção pra falar com o suporte. Eles vão te pedir a nota fiscal.

Eu comprei com alguém aqui do fórum, a garantia veio como a sua. Solicitei a nota fiscal e ele me providenciou uma brasileira, mas o suporte não aceitou, então ele me providenciou uma do Paraguai e funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Diego Macario disse:

Boa tarde, tudo bem?

Comprei um Macbook Pro M1 Pro CPO, e queria saber o seguinte, a garantia esta rolando até Abril/2024. Queria saber se tem como colocar no dia q liguei, que foi sábado, dia 02/11/2023.

Porque vi em uma postagem que parece que tem como ligar no suporte e corrigir isso mas não fica claro como fazer isso.

 

23 minutos atrás, Andreqms disse:

Tem sim! Mas você tem que pedir nota fiscal pra o vendedor.

Acessa o site checkcoverage.apple.com e joga o serial do seu MacBook lá. Aí tem uma opção de corrigir data de compra e aí aparece uma opção pra falar com o suporte. Eles vão te pedir a nota fiscal.

Eu comprei com alguém aqui do fórum, a garantia veio como a sua. Solicitei a nota fiscal e ele me providenciou uma brasileira, mas o suporte não aceitou, então ele me providenciou uma do Paraguai e funcionou!

Atualmente parece que só dá certo corrigindo via ligações para o suporte! Mas é rápido e fácil e fazem durante a ligação mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente parece que só dá certo corrigindo via ligações para o suporte! Mas é rápido e fácil e fazem durante a ligação mesmo!

Mas é ligando mesmo! Na verdade você vai por seu telefone e eles vão te ligar. Aí te mandam um e-mail com um link pra você mandar a nota digitalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diego Macario disse:

Estou lingando lá usando o link informado, tirei foto da nota que me passaram.
E agora estou aguardando agora.

O processo é todo pelo site da Apple, primeiro entre em contato com a Apple BR e depois escalam a Apple US.

Top, parece fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...