Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, tudo bem?

Comprei um Macbook Pro M1 Pro CPO, e queria saber o seguinte, a garantia esta rolando até Abril/2024. Queria saber se tem como colocar no dia q liguei, que foi sábado, dia 02/11/2023.

Porque vi em uma postagem que parece que tem como ligar no suporte e corrigir isso mas não fica claro como fazer isso.

Postado

Tem sim! Mas você tem que pedir nota fiscal pra o vendedor.

Acessa o site checkcoverage.apple.com e joga o serial do seu MacBook lá. Aí tem uma opção de corrigir data de compra e aí aparece uma opção pra falar com o suporte. Eles vão te pedir a nota fiscal.

Eu comprei com alguém aqui do fórum, a garantia veio como a sua. Solicitei a nota fiscal e ele me providenciou uma brasileira, mas o suporte não aceitou, então ele me providenciou uma do Paraguai e funcionou!

Postado
32 minutos atrás, Diego Macario disse:

Boa tarde, tudo bem?

Comprei um Macbook Pro M1 Pro CPO, e queria saber o seguinte, a garantia esta rolando até Abril/2024. Queria saber se tem como colocar no dia q liguei, que foi sábado, dia 02/11/2023.

Porque vi em uma postagem que parece que tem como ligar no suporte e corrigir isso mas não fica claro como fazer isso.

23 minutos atrás, Andreqms disse:

Tem sim! Mas você tem que pedir nota fiscal pra o vendedor.

Acessa o site checkcoverage.apple.com e joga o serial do seu MacBook lá. Aí tem uma opção de corrigir data de compra e aí aparece uma opção pra falar com o suporte. Eles vão te pedir a nota fiscal.

Eu comprei com alguém aqui do fórum, a garantia veio como a sua. Solicitei a nota fiscal e ele me providenciou uma brasileira, mas o suporte não aceitou, então ele me providenciou uma do Paraguai e funcionou!

Atualmente parece que só dá certo corrigindo via ligações para o suporte! Mas é rápido e fácil e fazem durante a ligação mesmo!

Postado
Atualmente parece que só dá certo corrigindo via ligações para o suporte! Mas é rápido e fácil e fazem durante a ligação mesmo!

Mas é ligando mesmo! Na verdade você vai por seu telefone e eles vão te ligar. Aí te mandam um e-mail com um link pra você mandar a nota digitalmente.
Postado
5 minutos atrás, Diego Macario disse:

Estou lingando lá usando o link informado, tirei foto da nota que me passaram.
E agora estou aguardando agora.

O processo é todo pelo site da Apple, primeiro entre em contato com a Apple BR e depois escalam a Apple US.

Top, parece fácil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...