Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5S


Posts Recomendados

Fala galera!

Tenho um Iphone 5S antigo aqui mas que na época como todos os meus aparelhos cuido muito bem, está impecável. Achei ele e não lembrava o quão era pequeno e leve se comparado ao iphone 14.

Fiquei tentado a usá-lo em algumas situações talvez, curtia muito a praticidade dele na época e pelo visto ainda.

A bateria dele está ruim pelo visto pois mesmo carregado full as vezes eu ligo ele e aparece a imagem como se estivesse com a bateria zerada, aí tento um tempinho depois e liga normal.

Resumindo, será que vale a pena mandar trocar a bateria dele para alguma coisa? Pensei quando ando de bike ele cabe certinho no bolso traseiro da camisa, o 14 não consigo por ali. Teria que comprar um sim card e talz.

Alguma sugestão de uso?

Abs!

5s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria dele trocada, incluindo mão de obra, sai 150,00. Dependendo do uso que for fazer, até vale a pena. Levando em conta a praticidade de ser discreto e pequeno. 
Eu andei procurando um desses há uns tempos, mas o povo OLX/Mercado Livre perdeu a noção.. vi de R$500 a inexplicáveis R$6.000,00. 
Eu trocaria a bateria e manteria. (Se você fosse de SP, eu faria esse serviço hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alvaro81886 disse:

A bateria dele trocada, incluindo mão de obra, sai 150,00. Dependendo do uso que for fazer, até vale a pena. Levando em conta a praticidade de ser discreto e pequeno. 
Eu andei procurando um desses há uns tempos, mas o povo OLX/Mercado Livre perdeu a noção.. vi de R$500 a inexplicáveis R$6.000,00. 
Eu trocaria a bateria e manteria. (Se você fosse de SP, eu faria esse serviço hehehe)

Eu precisava achar uma utilidade para valer a pena, mesmo que fosse R$ 50 ainda não tenho esse argumento, rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, fabiowap disse:

Eu precisava achar uma utilidade para valer a pena, mesmo que fosse R$ 50 ainda não tenho esse argumento, rs.

 

Entendi. Achei que a preocupação maior era a bateria não durar, resultando em não ser útil fora de casa. 
Pra mim a utilidade seria um iPod que faz ligações, dependendo de onde eu fosse ou o risco do local, não ficaria incomunicável e poderia deixar o principal em casa. 
Não me recordo em qual iOS o 5s parou, mas acho que YouTube, WhatsApp e outros “meios” de comunicação já não rodam mais. 
De qualquer forma é bom pra ter como um backup em alguma situação também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...