Postado 30 de novembro de 20232 anos comment_1460782 Fala galera! Tenho um Iphone 5S antigo aqui mas que na época como todos os meus aparelhos cuido muito bem, está impecável. Achei ele e não lembrava o quão era pequeno e leve se comparado ao iphone 14. Fiquei tentado a usá-lo em algumas situações talvez, curtia muito a praticidade dele na época e pelo visto ainda. A bateria dele está ruim pelo visto pois mesmo carregado full as vezes eu ligo ele e aparece a imagem como se estivesse com a bateria zerada, aí tento um tempinho depois e liga normal. Resumindo, será que vale a pena mandar trocar a bateria dele para alguma coisa? Pensei quando ando de bike ele cabe certinho no bolso traseiro da camisa, o 14 não consigo por ali. Teria que comprar um sim card e talz. Alguma sugestão de uso? Abs! Denunciar
Postado 30 de novembro de 20232 anos Autor comment_1460799 1 hora atrás, alvaro81886 disse: A bateria dele trocada, incluindo mão de obra, sai 150,00. Dependendo do uso que for fazer, até vale a pena. Levando em conta a praticidade de ser discreto e pequeno. Eu andei procurando um desses há uns tempos, mas o povo OLX/Mercado Livre perdeu a noção.. vi de R$500 a inexplicáveis R$6.000,00. Eu trocaria a bateria e manteria. (Se você fosse de SP, eu faria esse serviço hehehe) Eu precisava achar uma utilidade para valer a pena, mesmo que fosse R$ 50 ainda não tenho esse argumento, rs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.