Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ligando teclado e aumentando o brilho da tela automaticamente


eugustavocordeiro

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma pequena dúvida.

Após atualizar o Macbook para o macOS Sonoma, na tela de bloqueio ele está ligando o teclado e aumentado o brilho da tela sozinho, após colocar a senha e ir para a mesa volta para as definições normais. Será se é um bug? Alguém está passando por isso também ou no de vocês está normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, eugustavocordeiro disse:

Olá pessoal, estou com uma pequena dúvida.

Após atualizar o Macbook para o macOS Sonoma, na tela de bloqueio ele está ligando o teclado e aumentado o brilho da tela sozinho, após colocar a senha e ir para a mesa volta para as definições normais. Será se é um bug? Alguém está passando por isso também ou no de vocês está normal?

Ainda não tinha visto esse tipo de bug... acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/11/2023 at 16:52, Antonio_M_A_S disse:

Ainda não tinha visto esse tipo de bug... acompanhando!

Procurei em outros fóruns e não encontrei nada sobre, nem consegui ajuda. Entrei em contato com o Suporte da Apple eles também não conseguiram ainda, mas estão ajudando, estou aguardando uma resposta deles, estão analisando o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/11/2023 at 16:56, eugustavocordeiro disse:

Olá pessoal, estou com uma pequena dúvida.

Após atualizar o Macbook para o macOS Sonoma, na tela de bloqueio ele está ligando o teclado e aumentado o brilho da tela sozinho, após colocar a senha e ir para a mesa volta para as definições normais. Será se é um bug? Alguém está passando por isso também ou no de vocês está normal?

 

Em 19/11/2023 at 11:03, eugustavocordeiro disse:

Procurei em outros fóruns e não encontrei nada sobre, nem consegui ajuda. Entrei em contato com o Suporte da Apple eles também não conseguiram ainda, mas estão ajudando, estou aguardando uma resposta deles, estão analisando o que pode ser.

Bom dia, conseguiu alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

 

Bom dia, conseguiu alguma solução?

Boa tarde, consegui sim. A Apple não ajudou muito, mandaram eu esperar uma grande atualização como a 14.2 também me informaram que não era problema de hardware. Lá no começo quando estava nos primeiros dias com o suporte, já tinha formatado, voltado para o Ventura e não tinha resolvido. Recentemente saiu o 14.1.2, então sexta-feira, formatei e instalei o Monterey por pen drive, e só de fazer isso já resolveu o problema. Depois atualizei direto para o Sonoma 14.1.2 e pronto, caso resolvido de volta ao sistema atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, eugustavocordeiro disse:

formatei e instalei o Monterey por pen drive, e só de fazer isso já resolveu o problema

Desse jeito, o suporte nunca ajuda em nada e o usuário tem que descobrir sozinho rs

Valeu pelo retorno, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...