eugustavocordeiro Postado 5 de novembro de 2023 Denunciar Postado 5 de novembro de 2023 Olá pessoal, estou com uma pequena dúvida. Após atualizar o Macbook para o macOS Sonoma, na tela de bloqueio ele está ligando o teclado e aumentado o brilho da tela sozinho, após colocar a senha e ir para a mesa volta para as definições normais. Será se é um bug? Alguém está passando por isso também ou no de vocês está normal? Citar
Antonio_M_A_S Postado 6 de novembro de 2023 Denunciar Postado 6 de novembro de 2023 23 horas atrás, eugustavocordeiro disse: Olá pessoal, estou com uma pequena dúvida. Após atualizar o Macbook para o macOS Sonoma, na tela de bloqueio ele está ligando o teclado e aumentado o brilho da tela sozinho, após colocar a senha e ir para a mesa volta para as definições normais. Será se é um bug? Alguém está passando por isso também ou no de vocês está normal? Ainda não tinha visto esse tipo de bug... acompanhando! eugustavocordeiro 1 Citar
eugustavocordeiro Postado 19 de novembro de 2023 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2023 Em 06/11/2023 at 16:52, Antonio_M_A_S disse: Ainda não tinha visto esse tipo de bug... acompanhando! Procurei em outros fóruns e não encontrei nada sobre, nem consegui ajuda. Entrei em contato com o Suporte da Apple eles também não conseguiram ainda, mas estão ajudando, estou aguardando uma resposta deles, estão analisando o que pode ser. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 4 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 Em 05/11/2023 at 16:56, eugustavocordeiro disse: Olá pessoal, estou com uma pequena dúvida. Após atualizar o Macbook para o macOS Sonoma, na tela de bloqueio ele está ligando o teclado e aumentado o brilho da tela sozinho, após colocar a senha e ir para a mesa volta para as definições normais. Será se é um bug? Alguém está passando por isso também ou no de vocês está normal? Em 19/11/2023 at 11:03, eugustavocordeiro disse: Procurei em outros fóruns e não encontrei nada sobre, nem consegui ajuda. Entrei em contato com o Suporte da Apple eles também não conseguiram ainda, mas estão ajudando, estou aguardando uma resposta deles, estão analisando o que pode ser. Bom dia, conseguiu alguma solução? Citar
eugustavocordeiro Postado 4 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 5 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Bom dia, conseguiu alguma solução? Boa tarde, consegui sim. A Apple não ajudou muito, mandaram eu esperar uma grande atualização como a 14.2 também me informaram que não era problema de hardware. Lá no começo quando estava nos primeiros dias com o suporte, já tinha formatado, voltado para o Ventura e não tinha resolvido. Recentemente saiu o 14.1.2, então sexta-feira, formatei e instalei o Monterey por pen drive, e só de fazer isso já resolveu o problema. Depois atualizei direto para o Sonoma 14.1.2 e pronto, caso resolvido de volta ao sistema atual. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 4 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 1 minuto atrás, eugustavocordeiro disse: formatei e instalei o Monterey por pen drive, e só de fazer isso já resolveu o problema Desse jeito, o suporte nunca ajuda em nada e o usuário tem que descobrir sozinho rs Valeu pelo retorno, abraços Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.