Postado 28 de janeiro de 201016 anos comment_114168 Galera eu to querendo fazer a transmissão de um evento utilizando o meu macbook, mas eu não tenho idéia qual tipo de mesa adquirir para realizar a captação do som, e como poderei captar o video da camera que estará no evento. Valeu galera..... Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201016 anos comment_114184 Ai depende de quanto vc pode gastar, tem placas de video fire-wire e usb...e de audio tbm! Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201016 anos Autor comment_114212 Bem eu na verda estou vendo para comprar primeiro um mixer da Alesis que tem porta firewire, minha duvida maior é referente a captura de video, se preciso comprar um placa externa ou não.... Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201016 anos comment_115339 Caros amigos. Tenho iMac e uma câmera Canon HG20 com resolução fullHD. Há possibilidades de eu fazer a captura diretamente da câmera. Estou perguntando porque estou ligando uma mesa de som na entrada de audio, mas preciso fazer a entrada sincronizada com o vídeo. O recurso de PodCast Capture pode resolver essa situação fazendo a captura do vídeo? ... ou o Podcast funciona somente para captura em rede? Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_118970 Bem eu na verda estou vendo para comprar primeiro um mixer da Alesis que tem porta firewire, minha duvida maior é referente a captura de video, se preciso comprar um placa externa ou não.... Para captura de video ñ tem jeito, vc vai ter q adquirir uma placa de captura de video! Caros amigos. Tenho iMac e uma câmera Canon HG20 com resolução fullHD.Há possibilidades de eu fazer a captura diretamente da câmera. Estou perguntando porque estou ligando uma mesa de som na entrada de audio, mas preciso fazer a entrada sincronizada com o vídeo. O recurso de PodCast Capture pode resolver essa situação fazendo a captura do vídeo? ... ou o Podcast funciona somente para captura em rede? Se vc quiser capturar o q vc gravou na sua câmera ja q ela tem um HD interno ou grava em cartão SD, através do cabo USB vc consegue passar o arquivos para o Mac.. se vc quer mostrar em tempo real uq vc esta filmando com a câmera na tela do Mac, acho q vc tem q comprar uma placa de captura de video! Editado 21 de fevereiro de 201016 anos por dconet Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.