Postado 27 de janeiro de 201016 anos comment_114126 Acabou de aparecer no JN uma pequena notícia sobre o lançamento da iPad, parece que o produto vai ter ainda uma grande repercussão global. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201016 anos comment_114128 O que o Uncle Jobs faz que não tem grande repercussão mundial!? Agora, repercussão é uma coisa, ACEITAÇÃO é outra... Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201016 anos comment_115332 Como eu estava sem internet e sabia que a keynote tinha sido naquele dia, estava esperando para ver no Jornal da Globo (que sempre aborda mais tecnologia), que depois falou mais profundamente sobre os recursos da tablet, mas ver no JN foi uma surpresa. Ainda citaram o Steve como o "homem que revolucionou o mercado da telefonia celular e da música digital". Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201016 anos comment_115334 pois podem apedrejar a iPad... mesmo antes de te-la bem de perto, irei comprar assim que chegar aqui em paris! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.