Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificações de apps nativos no iPhone


gustavosaez

Posts Recomendados

Galera, vou passar o cenário e o problema logo abaixo:

Possuo 2 iPhones em uso. 1 iPhone 13 mini pareado com um Apple Watch S8, de uso principal e 1 iPhone 8 como o "aparelho dos bancos". Ambos com minha conta ligada e atualizados em sua última versão.

Eis o problema:
Eu tenho notificações habilitadas para apps nativos, especificamente o Atividades (Fitness) e o Musica (Music). O problema é que as notificações chegam normalmente somente no iPhone 8, no 13 mini não.
Com certa frequência eu sou notificado no iPhone 8 de uma música ou álbum novo lançado ou das atividades. 
Em atividades eu imagino que as notificações não chegam no 13 mini, pois ele está pareado com o Apple Watch que acaba fazendo esse papel. Faz sentido, mas não entendo porque não recebo no 13 mini. Agora quanto às músicas, nunca recebi no 13 mini, mesmo antes de ter um Apple Watch, já no iPhone 8, chega normalmente.

Alguém sabe como "resolver", caso isso seja realmente um problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavosaez disse:

Galera, vou passar o cenário e o problema logo abaixo:

Possuo 2 iPhones em uso. 1 iPhone 13 mini pareado com um Apple Watch S8, de uso principal e 1 iPhone 8 como o "aparelho dos bancos". Ambos com minha conta ligada e atualizados em sua última versão.

Eis o problema:
Eu tenho notificações habilitadas para apps nativos, especificamente o Atividades (Fitness) e o Musica (Music). O problema é que as notificações chegam normalmente somente no iPhone 8, no 13 mini não.
Com certa frequência eu sou notificado no iPhone 8 de uma música ou álbum novo lançado ou das atividades. 
Em atividades eu imagino que as notificações não chegam no 13 mini, pois ele está pareado com o Apple Watch que acaba fazendo esse papel. Faz sentido, mas não entendo porque não recebo no 13 mini. Agora quanto às músicas, nunca recebi no 13 mini, mesmo antes de ter um Apple Watch, já no iPhone 8, chega normalmente.

Alguém sabe como "resolver", caso isso seja realmente um problema?

Eu consegui resolver indo no dispositivo e desabilitando e habilitando novamente as notificações do app específico e marcando tudo, urgente etc... as notificações são individuais nos dispositivos, a menos que vc criou um foco e incide sobre todos; se fez isso, coloque o app que deseja como exceção e o email como VIP. Deve funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Eu consegui resolver indo no dispositivo e desabilitando e habilitando novamente as notificações do app específico e marcando tudo, urgente etc... as notificações são individuais nos dispositivos, a menos que vc criou um foco e incide sobre todos; se fez isso, coloque o app que deseja como exceção e o email como VIP. Deve funcionar!

Eu já cheguei a fazer isso, já tentei desativando tudo, desliga, liga, ativa, desliga, liga, e nada... nunca precisei fazer isso no iPhone 8, mas tentei mesmo assim no 13 mini e não vai.
As notificações do Fitness nem são prioridade porque as recebo no Watch, mas do musica eu gostaria de receber sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, gustavosaez disse:

As notificações do Fitness nem são prioridade porque as recebo no Watch, mas do musica eu gostaria de receber sim.

Os bugs de notificação foram muitos dessa vez, estou na esperança de corrigir no 17.1, sem precisar resetar! Estou com muito bug de AirPlay também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...