Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silenciar Desconhecidos com bug


Posts Recomendados

Ao configurar nos Ajustes do Iphone no item Telefone para habilitar "Silenciar Desconhecidos" conforme orientação Evite ligações indesejadas no iPhone - Suporte da Apple (BR) As ligações de alguns contatos meus estão sendo erroneamente silenciadas, quando não deveria. Este problema acontece com mais alguém forum? Tem alguma configuração a fazer para evitar de silenciar ligações de contatos de meu iphone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, evandrocartaxo disse:

Ao configurar nos Ajustes do Iphone no item Telefone para habilitar "Silenciar Desconhecidos" conforme orientação Evite ligações indesejadas no iPhone - Suporte da Apple (BR) As ligações de alguns contatos meus estão sendo erroneamente silenciadas, quando não deveria. Este problema acontece com mais alguém forum? Tem alguma configuração a fazer para evitar de silenciar ligações de contatos de meu iphone?

Já enfrentei mil erros por causa dos contato! Por exemplo compartilhar Saúde, nada resolveu, nem o suporte (que sabe menos que a gente), conseguiu me ajudar!

Depois li num fórum gringo e fiz a coisa certa; os contatos devem estar no iCloud, adicionar corretamente o telefone / email, principalmente de pessoas que tem id apple, ajuda muito! Pra vc ter uma ideia, eu venho do gmail, então marquei pra salvar minhas coisas lá, daí descobri que o app Saúde simplesmente não reconhecia! Eu tive que excluir o contato e adicionar de novo, salvando direto no iCloud, SÓ ASSIM FUNCIONOU!

Imagino que pode estar acontece algo assim vc, já que a gente traz a agenda de outras plataformas, em outros formatos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...