Postado 22 de janeiro de 201016 anos comment_113228 Olá pessoal do fórum, Sou usuario de mac iniciante e gostaria de saber qual aplicativo que uso para aparecer um circulo vermelho ao clicar. Agradeço a ajuda de vocês Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos comment_113231 Como assim? Você fala aquele círculo que aparece ao clicar durante os vídeos? É o próprio programa que grava os vídeos captura os cliques e mostra um círculo no vídeo, inclusive mostra na tela algumas teclas ao apertar caso configurado... Mas isso tudo é só no vídeo que aparece, o cara na hora de trabalhar na máquina não vê nada. O programa é o ScreenFlow se não me engano. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos Autor comment_113236 Obrigado Gabriel Eu tinha visto justamente numa video-aula do macmagazine e achei legal... Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201016 anos comment_113292 Tb tinha a mesma dúvida. Muito legal esse efeito nos video-aulas do Macmagazine. Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201016 anos Autor comment_113340 Eu achei um app chamado pinpoint que tem diversas opções de efeitos para o cursor,mas não é ativado com click. Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201016 anos comment_113385 cara... que engraçado... eu tinha a mesma dúvida! rs rs... valeu Gabriel, sempre tive essa curiosidade! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.