Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calendário do iPhone, inútil?


Posts Recomendados

Pessoal, estou começando a usar bastante o calendário do iphone para registrar meus compromissos, porém estou achando ele meio inútil, resolvi vir aqui perguntar, porque eu acho que devo estar fazendo algo errado.

Eu percebi que quando falta X minutos para começar o compromisso ele mostra na tela inicial (teclado bloqueado) uma listagem dos compromissos. Não teria como ele listar todos os compromissos do dia e não só os que faltam X minutos? Porque assim eu posso acordar logo de manhã e já ver todos os compromissos. Também percebi que falta um tipo de aviso sonoro quando está proximo de um compromisso.

O calendário padrão do iPhone faz algo assim? Ou então se alguem aqui usa e recomenda outro App da AppStore, ficaria feliz em receber indicações.

iThanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu uso o calendário do iphone direto, sincronizado com o iCal do MBP. Eu programo sempre um horário antes do compromisso pra avisar, e acho melhor assim, se ele avisar tudo numa vez só eu vou esquecer da metade até o final do dia.. rsrsr

E pra ver tudo que tem no dia, basta você ter como rotina ao acordar acessar ele e ver o que está listado para este dia, e ele te dá mais um aviso antes do compromisso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...