Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEOPARD - DÚVIDA - PREVIOUS SYSTEMS


marcoscarvalho

Posts Recomendados

Sou novo aqui e estou precisando um uma ajuda,

Tenho um macbook, e instalei agora o leopard, optei pela opção de ARQUIVAR E INSTALAR, com isso foi criado uma pasta no PREVIOUS SYSTEMS, notei que essa pasta esta consumindo 13 gb, gostaria de saber se posso exclui-la ? Desculpe a pergunta, mas é que estou começando a usar um mac agora...

muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Prezado Rafael,

Aproveitando a oportunidade, em algum tempo vou instalar o Leopard em meu Macbook. Utilizarei o opção de formatação do HD para que possa jogar alguns dados de outro computador nele. Neste ponto que resta a dúvida, no momento da passagem de dados de outro MAc, existe alguma opção personalizada onde possa escolher o que quero transferir?

Por exemplo, não gostaria de transferir minha biblioteca do iphoto para o Macbook, e assim por diante.

Obrigado

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Rafael,

Na realidade, o foco será a instalação do Leopard no Macbook que está com o Tiger. Até aí tudo em ordem.

Penso em, no momento da instalação escolher a opção de formatar o HD para apagar tudo e instalar "do zero" o Leopard.

Bem agora a dúvida: Durante o processo de instalação com o HD formatado do Macbook posso ligá-lo à outro Mac via firewire? Ou seja, passar as informações do iMac, por exemplo, para esse Macbook com o Leopard!

Em princípio, acredito que isso pode ser feito via assistente de imigração, não?

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o ensejo sem a necessidade de criar um topico so pra isso: um mac com o tiger ligado via fire com um que tenha o LEO intalado reconheçe normalmente ou as diferenças de sistema impedem algum tipo de comunicação periférica? uma duvida besta, mas antes de eu fazer isso seria bom eu saná-la. é que vou instalar o LEO no iMac e transferir meus files do eMac e do iMac g3 pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...