Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LEOPARD - DÚVIDA - PREVIOUS SYSTEMS

Featured Replies

Postado

Sou novo aqui e estou precisando um uma ajuda,

Tenho um macbook, e instalei agora o leopard, optei pela opção de ARQUIVAR E INSTALAR, com isso foi criado uma pasta no PREVIOUS SYSTEMS, notei que essa pasta esta consumindo 13 gb, gostaria de saber se posso exclui-la ? Desculpe a pergunta, mas é que estou começando a usar um mac agora...

muito obrigado a todos.

• Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Esta pasta é justamente resultado de você ter escolhido Archive & Install, ora. Aí estão os arquivos antigos do sistema previamente instalado.

Postado

Prezado Rafael,

Aproveitando a oportunidade, em algum tempo vou instalar o Leopard em meu Macbook. Utilizarei o opção de formatação do HD para que possa jogar alguns dados de outro computador nele. Neste ponto que resta a dúvida, no momento da passagem de dados de outro MAc, existe alguma opção personalizada onde possa escolher o que quero transferir?

Por exemplo, não gostaria de transferir minha biblioteca do iphoto para o Macbook, e assim por diante.

Obrigado

Ricardo

Postado

Prezado Rafael,

Na realidade, o foco será a instalação do Leopard no Macbook que está com o Tiger. Até aí tudo em ordem.

Penso em, no momento da instalação escolher a opção de formatar o HD para apagar tudo e instalar "do zero" o Leopard.

Bem agora a dúvida: Durante o processo de instalação com o HD formatado do Macbook posso ligá-lo à outro Mac via firewire? Ou seja, passar as informações do iMac, por exemplo, para esse Macbook com o Leopard!

Em princípio, acredito que isso pode ser feito via assistente de imigração, não?

Abraços,

Ricardo

Postado

Ah sim, o Assistente de Migração serve exatamente pra isso. Eu nunca usei, mas parece que é ótimo. E não precisa rodar durante a instalação, ele fica dentro da pasta /Applications/Utilities/.

Postado

aproveitando o ensejo sem a necessidade de criar um topico so pra isso: um mac com o tiger ligado via fire com um que tenha o LEO intalado reconheçe normalmente ou as diferenças de sistema impedem algum tipo de comunicação periférica? uma duvida besta, mas antes de eu fazer isso seria bom eu saná-la. é que vou instalar o LEO no iMac e transferir meus files do eMac e do iMac g3 pra ele.

Postado

Prezado Rafael,

Obrigado pelas informações.

Quanto ao outro colega, em princípio, acredito que não haverá qualquer problema.

Abraços

Ricardo

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.