Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simulador de Voo para PS3


Akira

Posts Recomendados

Olá pessoal estive pesquisando mas não encontrei nada que agradasse realmente ... Procuro um simulador de voo realístico como os da serie da microsoft mas para PS3 ....

Na minhas pesquisas somente encontrei o IL-2 e HAWX, mas eles são simuladores de combates .... Devo dizer que são bem legais! Mas procuro algo mais realístico e sem combate. Bem da verdade, fico louco da vida de não ter o Fligth Simulator X para Mac ou PS3 ... Sinceramente já até pensei em comprar um PC só para isso ... rs

Alguém tem alguma sugestão ou informação de algum games que está pra sair para mac ou console PS3 nesse moldes?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...

Olá pessoal

Sou novo aqui e estava procurando a mesma coisa que vc akira, queria jogar algo que fosse tipo um flight simulator no PS3, como não consegui tmb fiz a mesma escolha que o Pavlo e comprei o meu PC...

Mas como queria um negócio mais real ainda com o painel completo e tudo mais por gostar mto mto mto... comecei procurar alguns lugares que tivesse esse painel completo para poder jogar... e achei uma loja aqui em sp que vende esses produtos e estão fazendo locação de 1 hora para jogar, a Piloto Total... o preço eh de 80,00 reais... bem mais barato que em escolas de instruções de voo que tmb possuem esses simuladores completos....

Eu fui lah e gostei bastante, pra ser sincero 1 hora nao foi o suficiente... e COM CERTEZA irei voltar pra jogar mais..

Fica a dica para vcs q deu pra perceber q eh q nem eu... VICIADOS EM SIMULADORES DE VOOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...