Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphoto-editar músicas e colocar efeito


Posts Recomendados

Estou começando a brincar com o iphoto para fazer um álbum e notei que ao disparar com slide ele toca uma música...tem como eu editar/alterar essa música? e colocar efeitos nas transições das fotos para criar um álbum animado e personalizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

já consegui editar a musica e colocar efeito nas fotos mas os efeitos só pega se for em todas as fótos do álbum e quero alternar entre os efeitos por exemplo:

1)da foto 1 para a 2 quero adicionar o efeito de gota

2)da foto 2 para a foto 3 quero adicionar o efeito "X"

como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mexi para todos os lados e nao vi a opção de escolher a transição por foto...só pega se for em todas as fotos o efeito de transição então achei um programa chamado fotomagico e é perfeito...tem funções idênticas ou melhores do proshow para windows.Muito bom estou testando hoje e é perfeito.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no seu como você faz para escolher mais de um tipo de transição na foto? no meu se eu colocar para desfocar da foto 1 para a foto 2 ele vai para todas...ai fui na foto 3 para a foto 4 e coloquei outro efeito de transição das fotos...ele pega e passa para todas(da 1 para 2 , 2 para 3 e por ai vai) como vc faz para escolher mais de um tipo de efeito na transição pois no meu caso só funciona um tipo não consigo colocar mais de um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você primeiro precisa criar um Slideshow:

Click no boton + no canto inferior esquerdo e escolha a opção Slideshow, dê um nome conforme preferir e click Create

Vai aparecer na side bar esquerda a nova pasta com o nome dado, arraste para ela as fotos que preferir exibir no slide,

Selecione então esta pasta e terá na janela três opções de editar - Themes - Music - Settings

Agora pode brincar à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então isso já fiz...o problema como te falei é como colocar mais de um efeito de mudança de uma foto para outra...como você fez?

Não sei o que tá pegando ai mas vamo lá:

Click na pasta criada Slideshow, no alto da janela aparecerão todas as fotos em miniatura e no meio a que estiver selecionada,

Em baixo tem 3 possibilidades de edição, Themes, Music, Settings, click em Settings ou ajustes(portugues) na tela de ajustes no alto tem a opcão geral "Slideshow Settings", abaixo duas outras "All Slides" e "This Slide".

Navegue pelas fotos em miniatura no alto, habilite "this slide", habilite também "transition" e escolha dentre as opções apresentadas, terá que fazer foto por foto.

O Video no suporte da Apple mostra como fazer. Espero que consiga.

Video iPhoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês precisam do iMovie, não do iPhoto. Ele permite usar os fotos do album do iPhoto para fazer um video ("slideshow") com efeitos personalizáveis, música que pode ser alterada em qualquer trecho e tal.

A interface é super simples, mesmo para quem nunca usou, e a Apple tem Tutoriais para ajudar:

http://www.apple.com/ilife/tutorials/#imovie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês precisam do iMovie, não do iPhoto. Ele permite usar os fotos do album do iPhoto para fazer um video ("slideshow") com efeitos personalizáveis, música que pode ser alterada em qualquer trecho e tal.

A interface é super simples, mesmo para quem nunca usou, e a Apple tem Tutoriais para ajudar:

http://www.apple.com/ilife/tutorials/#imovie

Tem como fazer o que eu perguntei? Tipo, utilizar as fotos do iPhoto e no meio da apresentação em Slide eu inserir um vídeo?

MN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou no MacBook agora, mas acho que quando vc arrasta a música para a linha de tempo fica uma barra verde envolvendo todas as cenas que terão aquela música. Para fazer ela parar antes de acabar é só arrastar o final desta barra verde (pega ela no final e arrasta até a posição que vc quer). Outra opção é clicar na barra e entrar no Inspector, lá mudar o tempo de execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...