Fernando Galvão Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 Pessoal, Eu tenho dois monitores na minha mesa ligados a um hub usb c. Passei um tempo sem usar os dois com imagens independente estendida sendo um ligado a hdmi do hub e o outro a porta vga para poder separar as imagens nos dois. Meu mac de 16.2 foi para garantia e estou usando o 14 M1 pro da esposa com o ventura 13.5.2 (22G91). Ao tentar usar os dois monitores nesse macbook notei que ele so estende uma unica imagem para os dois monitores(eles ficam espelhados com uma imagem) e o macbook com outra diferente do que preciso que é, o macbook com uma tela, monitor A com outra tela e o monitor B em mais outra tela diferente. Com faço para separar as imagens dos dois monitores? Não estou achando a opção mais. No print mostro que nas configurações de tela estendida ele mostra o vga + hdmi juntos e antes eram separados.
Antonio_M_A_S Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 38 minutos atrás, Fernando Galvão disse: Pessoal, Eu tenho dois monitores na minha mesa ligados a um hub usb c. Passei um tempo sem usar os dois com imagens independente estendida sendo um ligado a hdmi do hub e o outro a porta vga para poder separar as imagens nos dois. Meu mac de 16.2 foi para garantia e estou usando o 14 M1 pro da esposa com o ventura 13.5.2 (22G91). Ao tentar usar os dois monitores nesse macbook notei que ele so estende uma unica imagem para os dois monitores(eles ficam espelhados com uma imagem) e o macbook com outra diferente do que preciso que é, o macbook com uma tela, monitor A com outra tela e o monitor B em mais outra tela diferente. Com faço para separar as imagens dos dois monitores? Não estou achando a opção mais. No print mostro que nas configurações de tela estendida ele mostra o vga + hdmi juntos e antes eram separados. Desculpe a ignorância, mas vc viu se cumpre os requisitos? Conecte uma ou mais telas externas com o Mac - Suporte da Apple (BR) Ou, em último caso tentou usar o split? como dizia meu pai: "o que não tem remédio, remediado está" rs Usar dois apps lado a lado no Mac com o recurso Split View - Suporte da Apple (BR) Para computadores Mac com o chip M1 da Apple: Você pode conectar um único monitor externo ao Mac. Os docks não aumentam o número de monitores que você pode conectar. Em um Mac mini com chip M1, você pode conectar uma segunda tela à porta HDMI . Consulte o artigo de Suporte da Apple Computadores Mac com Apple Silicon.
Fernando Galvão Postado 27 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 sim, a limitação é para macs com m1 e o meu e M1 pro e não tem essa limitação.
Antonio_M_A_S Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 49 minutos atrás, Fernando Galvão disse: sim, a limitação é para macs com m1 e o meu e M1 pro e não tem essa limitação. entendi; atualizar OS não ajudaria?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora