Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 2011 i7 15 polegadas - Formatei o hd de sistema e agora ao tentar reinstalar a tela de boot não aparecem opções só a restauração pela internet. Ao tentar acaba dando um erro de login no icloud. Alguem sabe como resolver?


thennax-Levi

Posts Recomendados

Tentei tambem usar o modo de recuperação de fabrica entao eu vi em alguns foruns e videos no youtube que trocar a data pelo terminal iria resolver e de fato passou da etapa que estava travando antes, mas agora trava na tela de login do icloud, eu verifiquei a senha, criei uma nova senha e o problema permanece... da erro e fala que login e senha devem estar errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pega uma maquina com o Windows  e instala o Mac OS X  em uma maquina virtual. feito isso cria um pendrive bootabel pra efetua uma instalacao limpa no Mac e a maneira mas segura caso voce não tenha outro Mac por perto.

 

voce pode baixa a versão do Mac OS X para Seu Mac aqui https://blogdosuperapple.com.br/como-baixar-instaladores-do-macos-links-oficiais-das-versoes-novas-e-antigas/

 

e pode baixa pra maquina virtual também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2023 at 14:35, thennax-Levi disse:

Tentei tambem usar o modo de recuperação de fabrica entao eu vi em alguns foruns e videos no youtube que trocar a data pelo terminal iria resolver e de fato passou da etapa que estava travando antes, mas agora trava na tela de login do icloud, eu verifiquei a senha, criei uma nova senha e o problema permanece... da erro e fala que login e senha devem estar errados.

 

10 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

Pega uma maquina com o Windows  e instala o Mac OS X  em uma maquina virtual. feito isso cria um pendrive bootabel pra efetua uma instalacao limpa no Mac e a maneira mas segura caso voce não tenha outro Mac por perto.

 

voce pode baixa a versão do Mac OS X para Seu Mac aqui https://blogdosuperapple.com.br/como-baixar-instaladores-do-macos-links-oficiais-das-versoes-novas-e-antigas/

 

e pode baixa pra maquina virtual também

Segue essa sua dica dia desses, funciona! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...