Postado 30 de março de 200818 anos comment_11625 Olá Pessoal do Forúm Finalmente vou comprar meu Mac Mini 1.83 Ghz 1 Ghz... nessa segunda na Fastshop . Eu sei que o Mini não é recomendado para jogos , mas tenho alguns títulos que gostaria de jogar no nele . Aqui vai a lista dos três principais : Jedi Knight II: Jedi Outcast (Ano: 2002) System: 500 MHz ; 256 MB e 32 MB de Video Jedi Knight: Jedi Academy (Ano: 2003) System :500 MHz ; 256 MB e 64 MB de Video Star Wars: Knights of the Old Republic (Ano 2004) System: 1.6 GHz CPU ; 512 MB e 128 MB de Video E outros como : Age of Empires III RollerCoaster Tycoon 3 Sim City 4 Eu sei que todos esses menos o Sim City 4 funciom em Mac , vi isso no Game Spot Mas gostaria de saber se alguém já jogou eles em um Mac Mini , Qual seria seu desempenho ? Daria para jogar no Very High com eles visto que são jogos relativamente antigos - Qualidade no Máximo !!?? Alguém sabe com instalar um jogo em Mac ? Desculpe me pelo incomodo ! Obrigado pela atencão !!!!!! Denunciar
Postado 30 de março de 200818 anos comment_11634 Amigo, espere um pouco, pois a Apple deve trocar seus mac mini, colocando mais memória e novos processadores. Eu aguardaria mais um pouco antes de comprar! Abrços Denunciar
Postado 30 de março de 200818 anos comment_11642 Ou ele é atualizado, ou é descontinuado, pois já está necessitando .... E sobre os jogos, tirando o ultimo ai dos Star Wars... os outros devem rodar sem problemas. Denunciar
Postado 30 de março de 200818 anos comment_11665 Caso cheguem minis novos com certeza o preço não será o mesmo. Comprei o de 1.83GHz, coloquei 2.5GB de memória e me surpreendo a cada instante. Show. Denunciar
Postado 30 de março de 200818 anos comment_11666 Caso cheguem minis novos com certeza o preço não será o mesmo. Comprei o de 1.83GHz, coloquei 2.5GB de memória e me surpreendo a cada instante. Show. Se o preço mudar, vai ser pra baixo. A Apple normalmente não aumenta o preço dos produtos quando lança uma nova versão- as vezes até diminui. Denunciar
Postado 30 de março de 200818 anos comment_11669 Ih, acho que não... como usuário antigo e conhecendo bem o mercado por aqui, a Apple aumenta sim. O mini por exemplo, que estava por R$ 1.599,00 já está por R$1.699,00. Mas espero que os novos modelos cheguem pelos preços atuais. O problema é que ainda sequer foram lançados, não há datas previstas e eles demoram pra chegar aqui.. uns dois meses no mínimo. Ah, sim... no Buyers Guide informa que terá update em breve, faz quase 1 ano do atualização do mini atual. Então, se não há pressa na compra é uma boa esperar um pouco. abraço! Denunciar
Postado 30 de março de 200818 anos comment_11672 Ih, acho que não... como usuário antigo e conhecendo bem o mercado por aqui, a Apple aumenta sim. O mini por exemplo, que estava por R$ 1.599,00 já está por R$1.699,00. Mas espero que os novos modelos cheguem pelos preços atuais. O problema é que ainda sequer foram lançados, não há datas previstas e eles demoram pra chegar aqui.. uns dois meses no mínimo. Ah, sim... no Buyers Guide informa que terá update em breve, faz quase 1 ano do atualização do mini atual. Então, se não há pressa na compra é uma boa esperar um pouco. abraço! O preço do Mini sofreu aumento uma única vez desde quando foi lançado e isso aconteceu na transição PPC-Intel. O normal é só manter ou cair o preço. Sempre foi assim e duvido muito que mude. Quanto a sair no Brasil ou aumentar de preço no Brasil, isso são outros quinhentos, já que tem trocentos fatores que fazem o preço subir por aí. A variação cambial é o maior agravante. O preço oficial do Mini é hoje 599$. Na época dos PPC se não me angano era entre 499 e 579. Desde então o preço sempre foi 599$ no modelo de entrada e ele teve até hoje um speed bump e passou a ser Core2Duo (antes era CoreDuo). E o preço é exatamante o mesmo. Nas linhas demais, o iMac também sofreu várias reduções de preço e chegou ao absurdo de o iMac de 20" hoje custar menos que um iMac de 17" da geração anterior. Como dito antes, Brasil não é parâmetro de preço, pois com a economia volátil não dá mesmo pra garantir que o preço não subirá. A questão no entanto é o preço praticado pela Apple, que muda raramente ou até diminui. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.