Postado 15 de janeiro de 201016 anos comment_111929 Olá, É o seguite, tenho o Show Leopard (10.6.2) e por exemplo mando desligar meu sistema, leva 2 segundos, normal. Agora se eu abrir o Parallels e fecha-lo (completamente) ele leva 20 segudos para desligar o Mac!!!!! E se eu for no iStat, as vezes, tem 1,5 Gb +\- de RAM como Inativa? No Parallels isto é normal, ou é só comigo? Uso o Parallels Desktop 4 com o Windows XP SP2 virtualizado, odeio ter que ter isto, mais como programo em Delphi, e Delphi por enquanto só tem tem pra Ruindows, a embarcadero prometeu até 2012, tomara. Att, Antonio Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_111959 é normal pois o parallels tem que "desligar" o windows. Por isso que demora! Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos Autor comment_111966 Mais eu desligo o windows antes, depois encerro o parrallels,e mesmo assim não da, mais como tem software da microsoft, não podemos reclamar, somente se acostumar joasdpadapsdkoas Valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.