Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook topcase rachando, azar ou defeito ?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom, liguei para a Apple Brasil que me passou o telefone de duas assistências Macfix e Cad.

Liguei na CAD que fica pertinho do meu serviço, e me atenderam de boa, falaram pra levar o Macbook lá que eles abrem o chamado, e depois qd tiverem a peça vão trocar.

Stay tuned...

  • Respostas 244
  • Visualizações 66k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

O truque dos adesivos ficou muito bom mesmo...

Postado

Legal mesmo colocar o adesivo, já fica uma idéia boa quando tiver $$ para comprar um MB. heheeh

Postado

Aquela região é jsutamente aonde bate a saliencia que existe na tampa do macbook.

provavelmente é um erro de projeto ou um ponto fraco do material sim. Porque esta superficie quebraria tao facilmente? ali é o único ponto onde ela sofre um esforço maior do que o restante...

acredito que o jeito é colar o adesivo mesmo....

Postado

É impressão minha ou isso só acontece do lado direito?

Postado

achei bem legal a solucao da nobreangel!

Postado

Parabéns pela criatividade nobreangel! Ficou tri!

Abraço

Postado

Obrigada gente! Fiquei feliz que vcs gostaram da minha idéia. O adesivo além de deixar uma aparência mais agradável à rachinha, protege o local tb. Sem falar que ninguém percebe a rachinha e fica bem apresentável.

Postado
Gurizada,

Não creio que seja erro de projeto. A Apple não faria tamanha cagada...

Comprei o meu em dez 2006 e está inteirinho. Mal apresenta uma marquinha no lugar...

Mas bem, eu sou perfeccionista, cuido muito dele pra não bater e talz. Até por que eu não paguei barato pra ficar jogado ou batendo no coitadinho

Abraço

Na boa, a Apple cagou feio pelo menos na especificação do material do topcase, é muito ruim!!! Eu considero isso um erro de projeto sim...

Postado

Ruim por quê?

Tenho o meu a mais de um ano e meio e está inteirinho... O material mudou de um modelo para o outro?

Abraço

Postado

Oi gente, comprei o meu macbook em setembro de 2007 e também está rachando na mesma região. Chega me deu uma dor no coração quando vi. Concordo com os que disseram que isso é erro de produção porque não é possível tantas pessoas com o mesmo problema. Sou extremamente cuidadosa com ele e não acho que podemos ser culpados por algo assim. Antes do macbook tive um Vaio por 5 anos e nunca apresentou nada sequer similar a isso.

Estava realmente apaixonada pelo mb até hoje. Mas estou caminhando pra decepção.

Vou tentar a garantia, mas como não comprei no Brasil e pelos comentários que li aqui, acho que vai ser difícil que troquem né?

Os que tentarem e não conseguirem, se quiserem tentar uma ação conjunta contra a Apple, contem comigo.

Diana

Postado

ai caramba...isso me dá um medo de comprar o meu mb essa semana =X

acontece com os pretos também?

e sobre o novo modelo? vai sair em junho mesmo? vale a pena esperar?

Postado
Ruim por quê?

Tenho o meu a mais de um ano e meio e está inteirinho... O material mudou de um modelo para o outro?

Abraço

Será porque anda quebrando com muita gente?

Postado
  • Autor

rafa numa pesquisa no google só vi um preto com isso. Parece que acontece mais com os brancos mesmo.

Bom falei com a at e estou levando o m amanha na cad para eles titrarem fotos do problema e solicitarem a peça, foi o que me falaram...

Postado

Buenas Pessoal!

Acora percebi que não é só eu que tenho esse problemas...

Não trato meu MB como um donzela... Mas também não sou nenhum grosso estúpido com ele.

Comprei meu MB em Março do ano passo e o problema apareceu em Dez de mesmo ano...

Certamente falho no projeto... o que aparenta é que o esquerdo é mais rígido, talvez por algum componente que vá embaixo...

Consultei em uma loja americana e o preço é US$ 200. (Salgadíssimo)

Vou apelar para o adesivo mesmo.

Sucesso, boa sorte e paciência com a Apple Brasil.

Danilo Souza

Postado

É, eu não tinha falado anteriormente mas, o preço que me passaram na AT aqui em Floripa, é de R$400 e pouco...

Por isso, eu tive a idéia do adesivo da Apple. Que ficou bem bacana.

Espero que a Apple arrume isto na próxima versão do Macbook.

Postado

Amigos é muito claro que isto é defeito no produto.

Um notebook seja Mac ou Positivo não pode rachar no ponto de apoio de sua tampa.

Aqueles mais cuidadosos parabéns, mas a máquina é feita para ser usada e não para ser deixada na cristaleira!!!!

Concordo quando os colegas que estão com este problema que façam um movimento conjunto para reclamar na Apple, e os que ainda não tiveram o problema que somem pois quem sabe quando o terão. Tenha sido comprado aqui ou fora!

E um lugar excelente para isto é o próprio blog.

Deixem de lado a paixão pela Apple, acreditem, é defeito e como tal independente do período da garantia deve ser cobrado do fabricante.

Postado

Parece que nos pretos o problema é descascar haha

Acho que vou de branco mesmo, se rachar, vai ser no adesivo...uma pena não termos nenhuma solução definitiva pra isso. (além de usar um teclado externo, mas tira todo o sentido de se ter um notebook)

Postado

Galera,

a APPLE da Australia COBRE ISSO!

Eu e meu irmao fomos juntos apra Australia.

Compramos 2 macbooks juntos, brancos!

Eu vim para o Brasil e ele ficou!

Os 2 deram o mesmo problema de lascar.

O dele a Apple cobriu, deu aquela parte toda nova de graça.

E aqui no brasil, essa palhaçada!

rídiculo

..

Nós(TODOS) poderiamos levar os nossos MB na CAD para eles terem vários registros do mesmo caso, ai talvez a APPLE abra uma exceção a nós.

Também porque eles estao ganhando o mercado do brasil nesses ultimos anos, certeza que eles vao fazer de tudo para nao queimar a imagem da empresa.

EU ja vou levar o meu essa semana na CAD.

Pelo menos serão 2 !

vamos ?

Postado
  • Autor

Opa legal entao victor, ontém levei o meu de manhã, deixei lá para eles tirarem fotos (foi o que disseram) e abrirem uma ocorrência com a Apple. Busque o MB a tarede e me disseram que assim que tiverem a peça entrariam em contato, agora é esperar... Vou dar o prazo de um mês dai vou ligar e ficar no pé. Vamos ver a eficiência da CAD.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.