Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novos iMacs muito em conta na FastShop

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos,

Os iMacs tem diferença gritante de preço em relação a Apple Store!!!

• Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Perdão se a pergunta for simplória... mas como é que eles conseguem esses preços??? Hoje mesmo entrei em contato com a Apple Store pra ver o desconto na compra (boleto) e sequer chegou a metade do oferecido pela Fast.

Postado

Porque eles sabem que o lucro bruto deles será maior com preços mais baratos.

Editado por Nicolas Catalani

Postado

Não confio na Fastshop. Certa vez comprei um desktop HP num preço de banana com eles... Me enrolaram por uma semana para evoluir o pedido até que comprovaram que "não tinham em estoque". Acho que perceberam algum erro e não quiseram dar continuidade no pedido... Uma vergonha!

Ainda tive que passar raiva para cancelar a compra no cartão!!!

Postado
  • Autor

Caro João,

Uma pena isso ter acontecido contigo. Confio e recomendo a Fastshop. Comprei meu iMac no melhor preço, boleto claro, mas foi tudo tranqüilo. Fui super bem atendido, negociei e ainda consegui um preço abaixo do anunciado. Paguei o boleto e chegou bem antes do marcado. Por esse motivo, eu recomendo a Fastshop.

Postado
  • Autor
Porque eles sabem que o lucro bruto deles será maior com preços mais baratos.

Entendo Catalani, o q não entendo é o fabricante não vender nem o equivalente a um revendedor autorizado.

Postado

Estou querendo pegar um iMac para minha casa... mas não sei se aproveitaria muito uma vez que já tenho o Macbook Pro e que me atende muito bem...

Mas quando vejo estes micros... a mão da uma coçada...

Editado por OHUF

Postado
  • Autor
Estou querendo pegar um iMac para minha casa... mas não sei se aproveitaria muito uma vez que já tenho o Macbook Pro e que me atende muito bem...

Amigo, estou no dilema oposto ao seu kkkkk. Tenho um iMac, que me atende muito bem, mais quando vejo um MPB com preço bom....... Eu trabalho com design gráfico e etc, e é bem melhor trabalhar imagem numa tela maior. Caso use no dia dia, edição de video, som e etc o MPB é ótimo, sem falar na mobilidade. Mesmo assim, um dia vou comprar um MBP pra mim. Aqui tem uma galera com preço muito bom.

Valeu!

Postado

Está igual a mim OHUF?! Huahuahuaauhua!

Eu logo quando comprei meu Macbook, foi um encanto só, ai depois eu vi que precisava de um

monitor de grande, de preferência de 24'' ai veio a minha mente, já que o monitor de 24'' é 1.200,00

por que eu não junto mais um pouco e compro um iMac de 21,5''.

Sorte que, onde eu trabalho conseguir colocar no orçamento um iMac 21,5, e a vontade de ter um passou

já que eu já estou trabalho em um.....!!! uhauhuahahuahuau!

Postado

Muito simples, quando o valor e de R$7400.00 a vista ou em 12 vezes iguais

ja estao embutidos os juros o que a fest faz e justamente retirar os custos bancarios e financeiros repassando este valor para o cliente o que o justo se os outros nao o fazem e porque querem ter lucro altos exorbitantes.

porciuncula4

Perdão se a pergunta for simplória... mas como é que eles conseguem esses preços??? Hoje mesmo entrei em contato com a Apple Store pra ver o desconto na compra (boleto) e sequer chegou a metade do oferecido pela Fast.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.