Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos iMacs muito em conta na FastShop


Clistenes

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não confio na Fastshop. Certa vez comprei um desktop HP num preço de banana com eles... Me enrolaram por uma semana para evoluir o pedido até que comprovaram que "não tinham em estoque". Acho que perceberam algum erro e não quiseram dar continuidade no pedido... Uma vergonha!

Ainda tive que passar raiva para cancelar a compra no cartão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro João,

Uma pena isso ter acontecido contigo. Confio e recomendo a Fastshop. Comprei meu iMac no melhor preço, boleto claro, mas foi tudo tranqüilo. Fui super bem atendido, negociei e ainda consegui um preço abaixo do anunciado. Paguei o boleto e chegou bem antes do marcado. Por esse motivo, eu recomendo a Fastshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo pegar um iMac para minha casa... mas não sei se aproveitaria muito uma vez que já tenho o Macbook Pro e que me atende muito bem...

Mas quando vejo estes micros... a mão da uma coçada...

Amigo, estou no dilema oposto ao seu kkkkk. Tenho um iMac, que me atende muito bem, mais quando vejo um MPB com preço bom....... Eu trabalho com design gráfico e etc, e é bem melhor trabalhar imagem numa tela maior. Caso use no dia dia, edição de video, som e etc o MPB é ótimo, sem falar na mobilidade. Mesmo assim, um dia vou comprar um MBP pra mim. Aqui tem uma galera com preço muito bom.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo pegar um iMac para minha casa... mas não sei se aproveitaria muito uma vez que já tenho o Macbook Pro e que me atende muito bem...

Mas quando vejo estes micros... a mão da uma coçada...

Está igual a mim OHUF?! Huahuahuaauhua!

Eu logo quando comprei meu Macbook, foi um encanto só, ai depois eu vi que precisava de um

monitor de grande, de preferência de 24'' ai veio a minha mente, já que o monitor de 24'' é 1.200,00

por que eu não junto mais um pouco e compro um iMac de 21,5''.

Sorte que, onde eu trabalho conseguir colocar no orçamento um iMac 21,5, e a vontade de ter um passou

já que eu já estou trabalho em um.....!!! uhauhuahahuahuau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples, quando o valor e de R$7400.00 a vista ou em 12 vezes iguais

ja estao embutidos os juros o que a fest faz e justamente retirar os custos bancarios e financeiros repassando este valor para o cliente o que o justo se os outros nao o fazem e porque querem ter lucro altos exorbitantes.

porciuncula4

Perdão se a pergunta for simplória... mas como é que eles conseguem esses preços??? Hoje mesmo entrei em contato com a Apple Store pra ver o desconto na compra (boleto) e sequer chegou a metade do oferecido pela Fast.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...