Postado 12 de janeiro de 201016 anos comment_111275 Alguém mais está recebendo notificação de respostas de post que não assinaram ou mesmo novos posts? De uns 10 dias para cá vira e mexe eu recebo notificação de post que não estou acompanhando. Mas não são todos, mas por dia recebo pelo menos umas duas notificações de resposta de novos post e outro que nem estou participando. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201016 anos comment_111299 Por enquanto não percebi nada de errado não, tudo ok. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos comment_119626 Aproveitando... Alguém aí deixou de receber resposta de algum tópico que assina? Aconteceu isso agora pouco. Vou observar, talvez seja algo passageiro. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119643 Aqui por enquanto está normal. Um tempo atrás estava recebendo notificação de tópicos que nem assinava (tópicos novos). Mas voltou ao normal... Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos comment_119656 Aproveitando...Alguém aí deixou de receber resposta de algum tópico que assina? Aconteceu isso agora pouco. Vou observar, talvez seja algo passageiro. De vez em quando acontece isto aqui. Mas já faz um tempo que está tudo normal. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.