Micheli Barcello Postado 3 de agosto de 2023 Denunciar Postado 3 de agosto de 2023 Boa noite gente, como vai? Estou usando uma Mac M2, vim do windows. Estou com um problema, uso o teamviwer, porém verifiquei que quando fecho a tela do mac, ele automaticamente entra em repouso e o teamviwer fica offline. Se eu tiver com o mac conectado em um hdmi ao fechar a tela, ele não entra em repouso. Porém queria que ele não entrase em repouso fechando a tela mesmo sem hdmi conectar ou outro dongle externo. É possivel ? Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 4 de agosto de 2023 Denunciar Postado 4 de agosto de 2023 14 horas atrás, Micheli Barcello disse: Estou usando uma Mac M2, vim do windows. Estou com um problema, uso o teamviwer, porém verifiquei que quando fecho a tela do mac, ele automaticamente entra em repouso e o teamviwer fica offline. Se eu tiver com o mac conectado em um hdmi ao fechar a tela, ele não entra em repouso. Porém queria que ele não entrase em repouso fechando a tela mesmo sem hdmi conectar ou outro dongle externo. É possível ? Sim, tem várias formas, para todos gostos; vc pode usar apps de terceiros como Cafeine; vc pode mudar as preferências de economia de energia, agendar os horários de repouso e desperta, ou desativar a opção “Impedir o repouso automático quando a tela estiver desligada e o computador estiver conectado ao adaptador de alimentação”: Se o Mac entra em repouso ou desperta inesperadamente - Suporte da Apple (BR) Citar
Micheli Barcello Postado 4 de agosto de 2023 Autor Denunciar Postado 4 de agosto de 2023 O cafeine só funciona se não fechar a tela, assim que fecho a tampa do notebook ele entra em repouso na hora Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.