Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fecha Tela - Não entrar em Repouso


Micheli Barcello

Posts Recomendados

Boa noite gente, como vai?

Estou usando uma Mac M2, vim do windows.

Estou com um problema, uso o teamviwer, porém verifiquei que quando fecho a tela do mac, ele automaticamente entra em repouso e o teamviwer fica offline.

Se eu tiver com o mac conectado em um hdmi ao fechar a tela, ele não entra em repouso.

Porém queria que ele não entrase em repouso fechando a tela mesmo sem hdmi conectar ou outro dongle externo.

É possivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Micheli Barcello disse:

Estou usando uma Mac M2, vim do windows.

Estou com um problema, uso o teamviwer, porém verifiquei que quando fecho a tela do mac, ele automaticamente entra em repouso e o teamviwer fica offline.

Se eu tiver com o mac conectado em um hdmi ao fechar a tela, ele não entra em repouso.

Porém queria que ele não entrase em repouso fechando a tela mesmo sem hdmi conectar ou outro dongle externo.

É possível ?

Sim, tem várias formas, para todos gostos; vc pode usar apps de terceiros como Cafeine; vc pode mudar as preferências de economia de energia, agendar os horários de repouso e desperta, ou desativar a opção “Impedir o repouso automático quando a tela estiver desligada e o computador estiver conectado ao adaptador de alimentação”:

Se o Mac entra em repouso ou desperta inesperadamente - Suporte da Apple (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...