Micheli Barcello Postado 3 de agosto de 2023 Denunciar Postado 3 de agosto de 2023 Boa noite gente, como vai? Estou usando uma Mac M2, vim do windows. Estou com um problema, uso o teamviwer, porém verifiquei que quando fecho a tela do mac, ele automaticamente entra em repouso e o teamviwer fica offline. Se eu tiver com o mac conectado em um hdmi ao fechar a tela, ele não entra em repouso. Porém queria que ele não entrase em repouso fechando a tela mesmo sem hdmi conectar ou outro dongle externo. É possivel ? Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 4 de agosto de 2023 Denunciar Postado 4 de agosto de 2023 14 horas atrás, Micheli Barcello disse: Estou usando uma Mac M2, vim do windows. Estou com um problema, uso o teamviwer, porém verifiquei que quando fecho a tela do mac, ele automaticamente entra em repouso e o teamviwer fica offline. Se eu tiver com o mac conectado em um hdmi ao fechar a tela, ele não entra em repouso. Porém queria que ele não entrase em repouso fechando a tela mesmo sem hdmi conectar ou outro dongle externo. É possível ? Sim, tem várias formas, para todos gostos; vc pode usar apps de terceiros como Cafeine; vc pode mudar as preferências de economia de energia, agendar os horários de repouso e desperta, ou desativar a opção “Impedir o repouso automático quando a tela estiver desligada e o computador estiver conectado ao adaptador de alimentação”: Se o Mac entra em repouso ou desperta inesperadamente - Suporte da Apple (BR)
Micheli Barcello Postado 4 de agosto de 2023 Autor Denunciar Postado 4 de agosto de 2023 O cafeine só funciona se não fechar a tela, assim que fecho a tampa do notebook ele entra em repouso na hora
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora