Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativo aberto de agenda

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal.

Estou com um problemão e resolvi vir pedir ajuda pra vocês aqui no fórum.

Eu tenho um cliente dentista que me pediu uma ferramenta um pouco complicada: ele precisa de um aplicativo pra organizar as consultas dele.. até ai o iCal mata fácil... o problema é que ele quer isso integrado com um sistema de agendamento de consultas... então basicamente ele quer um calendário em que os pacientes possam acessar e adicionar uma consulta sem a intervenção dele... e o melhor... tem que ser algo aberto.. que não exija que o paciente dele use Mac... eu ja tentei o Google Agenda mas não ha a opção de permitir que outra pessoa adicione novos eventos ou consultas no calendario dele.

Se alguem souber de alguma solução legal e puder compartilhar, fico grato. Obrigado.

• Respostas 4
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

bah

axo q tem q implementa do zero

mas tem gente q faz

tipo

http://geinfo.com.br/

mas eh meio carinho

mas fica bom

pelo menos consulta eles pra ve como funciona e tals

Postado

Aí só com software proprietário.

Postado

Eu acredito que o Google Agenda faça isso, mas você terá que tornar publica a agenda dele.

Eu fiz isso para o meu chefe, que pediu que o iCal(do macbook dele) sincronizasse com o Windows(do notebook da secretária dele).

O que eu fiz foi tornar publica a agenda do Google Agenda, e adicionar no iCal, agora toda vez que a secretária marca uma reunião para ele, ele vê no iCal. Mas tem um detalhe, ele não pode adicionar eventos no calendário do Google, apenas a secretária!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Eu acredito que o Google Agenda faça isso, mas você terá que tornar publica a agenda dele.

Eu fiz isso para o meu chefe, que pediu que o iCal(do macbook dele) sincronizasse com o Windows(do notebook da secretária dele).

O que eu fiz foi tornar publica a agenda do Google Agenda, e adicionar no iCal, agora toda vez que a secretária marca uma reunião para ele, ele vê no iCal. Mas tem um detalhe, ele não pode adicionar eventos no calendário do Google, apenas a secretária!

eu tentei pelo google agenda mas nao da certo... pra secretaria do seu chefe modificar a agenda dele ela precisa ter a senha dele.. que consequentemente é a senha de todo a conta do google dele... ai fica complicado...

realmente acho que a saida vai ser passar pra um desenvolvedor de sites mesmo..

vlw pela ajuda.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.