Fábio Prates Rocha Postado 17 de julho de 2023 Denunciar Postado 17 de julho de 2023 Nobres colegas, Me tirem uma dúvida? Fiz o envio de um Apple Watch 6 para reparo na Apple. Eles cobram o valor integral do produto novo e descontam o que será cobrado após análise, correto? Passado alguns dias eu recebi um e-mail informando que um novo produto foi enviado, pois o atual não tinha reparo. Por fim, recebei um Apple Watch novo, mas nas configurações do iPhone ele aparece como garantia expirada? Isso é certo mesmo? Paguei o valor integral (de um aparelho novo) do produto e ele vem sem garantia mesmo? Achei uma baita de uma sacanagem com o cliente.
Adriano Ricardo Oliveira Postado 17 de julho de 2023 Denunciar Postado 17 de julho de 2023 Como é um novo aparelho, também deveria ter garantia. Se por acaso, chegou a conversar com o suporte, o que eles alegaram? obrigado por essa situação, pois com certeza teremos mais alguém que passará por isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora