Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indo pros EUA em Outubro, dicas de como pegar iPhone próximo do lançamento?


Posts Recomendados

Estou indo pros EUA em Outubro e muito provavelmente os novos iPhone já terão lançado, então minha intenção é tentar pegar o 15.

Para quem foi próximo ao lançamento, poderia dividir como é a experiência? Se é muito difícil encontrar o modelo de lançamento na loja, como estava a fila de espera no site, etc?

O que estou planejando na realidade é comprar na pré venda e já mandar entregar, pra pegar lá assim que chegar, isso se der tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, bk9 disse:

O que estou planejando na realidade é comprar na pré venda e já mandar entregar, pra pegar lá assim que chegar, isso se der tempo.

Ou compra antes ou agenda retirada, pois é um caos no lançamento, falta, tem lugar que é uma peça por pessoa só com agendamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Depois conta a experiência pra gente! 

Divido com vocês, estou na torcida de conseguir fazer a compra na pré-venda e mandar entregar, pois provavelmente lá eu não vou achar, se bem que pelo que estão dizendo, a Apple está encomendando um volume bem alto de aparelhos…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bk9 disse:

Divido com vocês, estou na torcida de conseguir fazer a compra na pré-venda e mandar entregar, pois provavelmente lá eu não vou achar, se bem que pelo que estão dizendo, a Apple está encomendando um volume bem alto de aparelhos…

Olha vai ser primeira geração com USB-C, muita gente deve trocar de dispositivo, pois ninguém aguenta mais esse cabo ridículo e diferente de tudo no planeta rs 

Acredito que o volume de vendas vai ser superior ao dos demais anos, talvez por isso Apple segurou tanto pra trocar o cabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...