Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111104 Shimo, faça na boa, que é bem tranquilo. Tudo explicado. Possuo um iMac, mas ACHO que já vi em algum lugar na internet driver para o touchpad para rolagem. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos Autor comment_112010 Aqui ta funcionando a rolagem, só nao ta pegando o clique com o proprio touch, tem que ficar apertand oo botazao ali. E o clique do lado direito do mouse tb nao sei dar, apesar de as vezes clicar sob o icone com o mesmo botao de clique, e ele vir o botao direito hehe estranho n detectei ainda como fazer Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_112011 O clique com o botão direito é feito mantendo um dos dedos tocando o pad e o outro dando o clique. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.