Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema ao mudar icones

Featured Replies

Postado

Estou tentando mudar os icones de programas/pastas/etc como fazia normalmente no Leopard, mas não tem jeito, nada acontece. Alguem sabe de mudou algo na forma de mudar os icones pelo Snow Leopard?? Nem pelo Candy Bar os icones mudam.

• Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

No Snow Leopard as pastas somente mudam de ícone se estiverem configuradas como "PASTAS", como "PILHAS" isso não funciona...

De resto tudo normal aqui, já mudei muita coisa no processo normal...O processo de troca de ícon já foi explicado em outro tópico...

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=23653

FLW

Postado
  • Autor
No Snow Leopard as pastas somente mudam de ícone se estiverem configuradas como "PASTAS", como "PILHAS" isso não funciona...

De resto tudo normal aqui, já mudei muita coisa no processo normal...O processo de troca de ícon já foi explicado em outro tópico...

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=23653

FLW

E como mudo de pastas para pilhas??

É estranho isso, porque no Leopard mudava normal, fazia o mesmo processo que você ensina no outro topico e sempre mudei assim mas no Snow Leopard não consigo mais dessa forma. To tentando trocar o icone do Mail da forma que sempre fiz e nada =/

Postado

Clique direito (ou toque com os 2 dedos no trackpad) no ícone da pasta que está no dock/ no menu selecione pasta ou pilha.

;]

Postado
  • Autor
Clique direito (ou toque com os 2 dedos no trackpad) no ícone da pasta que está no dock/ no menu selecione pasta ou pilha.

;]

Ah tá, você queria dizer stacks, entendi.....eu uso em ingles aqui. Se for isso, não tinha muito a ver com meu problema, eu estava tentando mudar icones dentro do finder mesmo.

Ah, misteriosamente apos reiniciar o icone mudou, estranho né?

Valeu pela ajuda!

• 2 meses depois...
Postado

Eu passo pelo mesmo problema, mas não consigui resolver ainda.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.