Ticiana Leal Postado 29 de junho de 2023 Denunciar Postado 29 de junho de 2023 Pessoal, alguém está ou já teve problema com a bateria do Ipad pro 12.9 (2018 -3ª Gen)? O meu faz dois meses que está impossível de usar. A bateria descarrega muito rápido (em menos de 1 dia!) mesmo com ele no modo avião e sem ser usado. Uma forma de encontrei pra "economizar" bateria é desligá-lo, mas mesmo desligado a bateria é drenada! Ontem carreguei até 100%, desliguei o ipad e hoje de manhã estava 53%! Tentei restaurar pelo ipad mesmo, já que nenhum computador reconhece o ipad (testei em 3 computadores diferentes e com cabos diferentes). Já levei em uma autorizada e o cara simplesmente descartou e disse que não tem jeito, pois o computador dele também não lê o ipad. Esse ipad funcionada como novo e de uma hora pra hora deu esse problema (não consigo lembrar se foi depois de atualizar o sistema).
alan2064 Postado 30 de junho de 2023 Denunciar Postado 30 de junho de 2023 6 horas atrás, Ticiana Leal disse: Pessoal, alguém está ou já teve problema com a bateria do Ipad pro 12.9 (2018 -3ª Gen)? O meu faz dois meses que está impossível de usar. A bateria descarrega muito rápido (em menos de 1 dia!) mesmo com ele no modo avião e sem ser usado. Uma forma de encontrei pra "economizar" bateria é desligá-lo, mas mesmo desligado a bateria é drenada! Ontem carreguei até 100%, desliguei o ipad e hoje de manhã estava 53%! Tentei restaurar pelo ipad mesmo, já que nenhum computador reconhece o ipad (testei em 3 computadores diferentes e com cabos diferentes). Já levei em uma autorizada e o cara simplesmente descartou e disse que não tem jeito, pois o computador dele também não lê o ipad. Esse ipad funcionada como novo e de uma hora pra hora deu esse problema (não consigo lembrar se foi depois de atualizar o sistema). Tu tem ele desde 2018?
Ticiana Leal Postado 30 de junho de 2023 Autor Denunciar Postado 30 de junho de 2023 Não. Comprei novo em agosto de 2020. Antonio_M_A_S 1
halvaro Postado 30 de junho de 2023 Denunciar Postado 30 de junho de 2023 Caramba, eu tenho um ipad 5 comprado no final de 2017, e ainda segura de boa a bateria
Antonio_M_A_S Postado 30 de junho de 2023 Denunciar Postado 30 de junho de 2023 6 horas atrás, Ticiana Leal disse: Não. Comprei novo em agosto de 2020. Apple costuma atender mesmo fora da garantia, se der problema de bateria até 3 anos, convém ligar direto no suporte e deixar eles fazerem os testes e ver no que dá...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora