Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 + Time Capsule - Media Server


Posts Recomendados

Olá,

gostaria de saber se alguém já conseguiu usar diretamente os arquivos multimidias do Time Capsule no PS3. Consegui fazendo a ponte pelo MAC (com o programa Media Server), mas mesmo assim não tinha como eu acessar os arquivos do TC sem passá-los para o iTunes, p. ex., o que perde um pouco o sentido.

O PS3 não reconhece o TC como um "Media Server". Será que ele não consegue acessar os arquivos do TC por causa da senha?

enfim, não sei o que fazer. Claro que ainda estou testando algumas coisas, mas se alguém tiver alguma idéia e quiser compartilhar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

No TC eu não sei, mas se for cabeado tenho quase certeza que não necessita de senha para conexão, ao contrario via wireless. Mas fazer do mac um media server sem problemas aqui.... funciona perfeito!

Se estiver tentando PS3 -> TC via wireless tenta via cabo e vê o que dá!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como você dar um browse nos arquivos do TC pelo PS3.

Instala o PS3 media server no seu Mac e ai configura o diretório do media server no TC.

Assim você vai poder usar todos os arquivos disponiveis no TC.

[]'s

Mas como eu faço isso? Porque o PS3 Media Server não encontra naturalmente o diretório do TC. Tentei criar um atalho para isso, mas tb não é reconhecido como uma "pasta" (sei que tem como adicionar esse atalho no iTunes e esse "copia" os arquivos... mas aí perde o sentido de ter o TC com os arquivos lá).

Enfim, se puder pormenorizar como configurar o Media Server para ler os arquivos do TC eu agradeço.

valeu!

No TC eu não sei, mas se for cabeado tenho quase certeza que não necessita de senha para conexão, ao contrario via wireless. Mas fazer do mac um media server sem problemas aqui.... funciona perfeito!

Se estiver tentando PS3 -> TC via wireless tenta via cabo e vê o que dá!

[]'s

não tenho um cabo tão grande assim... mas tentarei no fds, desinstalando o PS3 do quarto e colocando-o na sala... vamos ver no que dá!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... desculpa a minha ignorância, mas o que é TC??? é que estou tentando conectar o PS3 no Mac mas dá media server não encontrado...

Como faço pra achar??? só espetando o cabo de rede vai???

Edit: podem ignorar minha pergunta... acho que já descobri o que estava fazendo de errado...

Editado por OHUF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... o que parecia fácil acabou complicando um pouco... eu peguei o Media Server for Mac (acho que é europeu) está em português e tem várias opções de linguagem da Europa... fiz o procedimento mencionado aí... mas meu PS3 não encontra o media server... como vocês estão conectando o Media Server? através do cabo de rede ou de Wireless???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... estou sem roteador no momento, pois cancelei a Speedy e estou usando 3G... então eu os conecto diretamente através de cabo para uso de internet... mas é o cabo de rede normal... e mesmo assim ele diz que não encontra o media server... será que a conexão direta entre eles não funciona???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...