Postado 23 de junho de 20232 anos comment_1443812 Boa tarde pessoal! Sabe quando vc aperta command + tab para alternar entre os aplicativos abertos.... então, eu costumo colocar cada aplicativo em uma área de trabalho. Só que quando o chrome esta aberto, eu não consigo fazer isso. Ele muda a área de trabalho, mas já volta rapidinho para o chrome. É como se tivesse alguma coisa no chrome que não deixa eu fazer nenhuma outra coisa, alguma atualização, alguma coisa para configurar. Alguém tem ideia de como poderia resolver isso ? Eu estava tentando configurar o mail para ter todas as contas de email, aí quando eu adicionava uma conta no mail, pedia para autenticar no chrome, mas não conseguia. Não abria a opção no chrome. Obrigado! Denunciar
Postado 24 de junho de 20232 anos comment_1443856 Pedro, tente usar o comando "command" + "tecla espaço" e pesquise por monitor de atividade, nele procure pelo chrome e encerre ele(e todos os processos ligados a ele). Após isso, tente testar. Caso a falha persista, verifique se tem alguma permissão pendente nas configurações, caso haja, conceda a permissão. Se não houver, verifique se o MacOS está atualizado. Caso não resolva, pode dizer aqui, estarei a disposição. Denunciar
Postado 24 de junho de 20232 anos Autor comment_1443862 parece que tem permissão pendente, mas não consigo achar essa permissão... Denunciar
Postado 26 de junho de 20232 anos comment_1444024 Em 24/06/2023 at 12:07, Pedro Diniz disse: parece que tem permissão pendente, mas não consigo achar essa permissão... Faça o seguinte: Abra o Chrome, tente reproduzir a falha e já deixe aberto os ajustes, há casos em que a solicitação de permissão some muito rápido e não dá tempo de permitir. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.