Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer back up de fotos live do PC para Iphone/icloud ????


Posts Recomendados

Olá.

Minha esposa fez back up apenas das fotos e vídeos do iphone em um PC. Agora que somos assinantes do icloud resolvemos colocar todas as fotos na nuvem. Vi que através do icloud.com eu consigo fazer upload das fotos diretamente pra fototeca. Porém somente consigo arrastar os formatos .jpeg, ou seja as fotos Live deixaram de ser Live, pois não pode arrastar formato .MOV.

Os videos e os .MOV das fotos Live eu consigo colocar em documentos pra posteriormente baixar para o celular na fototeca. Os vídeos vem normalmente. Porém os .MOV das fotos Live se transformam em vídeos de 3 segundos e não se incorporam às suas respectivas fotos live. Ou seja, ao invés de 10 fotos live, eu tenho agora 10 fotos estáticas e 10 micro videos de 3 segundos separados.

Estamos desesperados porque essa bagunça ocorreu com todas fotos de nascimento de nosso filho. E nem mencionei os formatos .AAF que controlam as edições das fotos.

Desde já agradeço a ajuda!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Brenunes disse:

Olá.

Minha esposa fez back up apenas das fotos e vídeos do iphone em um PC. Agora que somos assinantes do icloud resolvemos colocar todas as fotos na nuvem. Vi que através do icloud.com eu consigo fazer upload das fotos diretamente pra fototeca. Porém somente consigo arrastar os formatos .jpeg, ou seja as fotos Live deixaram de ser Live, pois não pode arrastar formato .MOV.

Os videos e os .MOV das fotos Live eu consigo colocar em documentos pra posteriormente baixar para o celular na fototeca. Os vídeos vem normalmente. Porém os .MOV das fotos Live se transformam em vídeos de 3 segundos e não se incorporam às suas respectivas fotos live. Ou seja, ao invés de 10 fotos live, eu tenho agora 10 fotos estáticas e 10 micro videos de 3 segundos separados.

Estamos desesperados porque essa bagunça ocorreu com todas fotos de nascimento de nosso filho. E nem mencionei os formatos .AAF que controlam as edições das fotos.

Desde já agradeço a ajuda!!! 

Amigo, veja se funciona:

"Adicionar fotos e vídeos no iCloud a partir de um computador com Windows usando o aplicativo do iCloud para Windows. Depois de instalar o aplicativo, abra o Explorador de Arquivos e clique em "Fotos do iCloud" no Painel de Navegação. Se você não vir as Fotos do iCloud, clique em Imagens, no Painel de Navegação, e clique duas vezes em Fotos do iCloud. Em seguida, arraste fotos e vídeos para a pasta."

Adicione fotos e vídeos no iCloud a partir de um computador com Windows - Suporte da Apple (BR)

Configurar e usar o Fotos do iCloud no PC com Windows - Suporte da Apple (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...