Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando um MCP 15"


HatB

Posts Recomendados

Bom pessoal, como todos devem saber.. sou "mega-novato" aqui. Mas daqui a alguns dias vou ingressar no Mundo Mac! Bom, um amigo meu vai pra Miami, Flórida dia 6 de janeiro. (falta pouco, haha) e tou pensando em pedir pra ele comprar pra mim um Macbook Pro de 15", pois é o que melhor se encaixa na area em que vou utilizado. com a configuração mais "fraca", a que vou pedir.. (se é que existe "fraca").. ele é assim:

-> 4Gb RAM DDR3 1066Mhz

->Disco rígido ATA Serial de 250GB, 5400 rpm

-> GeForce Nvidia 9400M com 256mb RAM compartilhada

-> C2D 2.53Ghz

bom, é basicamente essa.. um modelo não muito "potente", mas vai se encaixar bem na minha necessidade (msn, orkut, photoshop..) .. E, basicamente, só mexi em um mac uma vez na vida, foi tiro e queda.. agora que consegui o dinheiro, vou pedir pra ele ir comprar pra mim.. :D

Respondam pra mim?

1. O que vocês acham?

2.Fiz uma boa compra?

3.Ele é um "bom notebook" (em termos de "nunca travar")?

4. Quais são as dicas que vocês podem me dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Maioria aqui dirá o seguinte(eu também):

1 - Vá em frente

2 - Fará; terá máquina para os próximos 3 anos. (eu tentaria pegar o MBP 15" que vem com a 9600M GT)

3 - Como todas as máquinas atuais da Apple, me baseando principalmente nas que eu tenho(mini e pro)elas costumam travar muito pouco ou "nunca"(Geralmente trava apenas o aplicativo, quando ocorre).

4 - Aproveita e pede pro seu amigo comprar uma boa capa pra o MBP e a depender da maneira como você quer que ele traga essa máquina ao Brasil, joga fora da embalagem original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria aqui dirá o seguinte(eu também):

1 - Vá em frente

2 - Fará; terá máquina para os próximos 3 anos. (eu tentaria pegar o MBP 15" que vem com a 9600M GT)

3 - Como todas as máquinas atuais da Apple, me baseando principalmente nas que eu tenho(mini e pro)elas costumam travar muito pouco ou "nunca"(Geralmente trava apenas o aplicativo, quando ocorre).

4 - Aproveita e pede pro seu amigo comprar uma boa capa pra o MBP e a depender da maneira como você quer que ele traga essa máquina ao Brasil, joga fora da embalagem original.

então, sobre a numero 5.. é, ele vai fazer isso, como ele não tem laptop, vai declarar o MCP como "uso pessoal", livrando dos impostos. (boa idéia, né ? :B )

thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...