January 3, 201016 yr comment_109705 Caros pretendo assinar um plano de internet da claro. Alguem sabe dizer quais os modems cómpativeis? Report
January 3, 201016 yr comment_109725 uso o zte MF 636 o soft é compatível com o mac. Na caixa dos modem tem a indicação se são compatível. Verifique na caixa, ok. Edited January 3, 201016 yr by Perillo Report
January 4, 201016 yr comment_109782 Amigo, acredito que 99% dos modems 3G são 100% compativeis com o MAC OS X, sem maiores problemas, a coisa anda tão facil, que normalmente o software de instalação já vem dentro do próprio modem, bastando apenas espeta-lo na porta USB, e iniciar o processo de instalação. É muito simples e facil de configurar!! Não tem segredo algum!!! Pode entrar de cabeça nessa!!! Report
January 4, 201016 yr comment_109790 Tem certeza que quer assinar o da Claro? Só ouço reclamações da rede da Claro, eu já usei a da vivo por uma ano e era muito sobrecarregada, agora uso TIM e pelo menos aqui apesar do 3G só ter chegado na metade do meu bairro (não na minha metade, infelizmente) o serviço funciona bem (melhor que a vivo quando eu era cliente) e realmente não tem limite de trafego de dados, faço 5GB fácil e nunca tive velocidade reduzida! Report
January 5, 201016 yr comment_110031 cara eu tenho o modem da tim, cancelei pq não pega quase em nenhum lugar, ate mesmo em são paulo, se vc vai para o interior ou litoral nem pense em levar seu note que não vai funfar, testei o da claro e pegou bem melhor que da tim, tirando que o modem da tim sempre da uns errinho usando no mac Report