Postado 28 de março de 200818 anos comment_11418 Pessoal, acabei de comprar um mac mini. Estou super feliz com tudo. Bem, o Leopard fica me avisando de meia em meia hora q estou conectado e me pergunta se quero desconectar. É um aviso bem chato, alguém sabe como tirar? Denunciar
Postado 28 de março de 200818 anos comment_11521 Vá em "Preferências do Sistema", depois em "Rede" e clique na opção que você usa pra se conectar (Provavelmente está nomeada como PPPoE). Em seguida clique em "Avançado" e depois em "PPP" e desative a opção "Avisar sempre X minutos para manter a conexão". Recomendo deixar ativada apenas a primeira opção de "Conectar automaticamente quando necessário" e desativar todas as outras. Denunciar
Postado 29 de março de 200818 anos Autor comment_11555 Opa! Funcionou! Obrigadão Diogo! Aquele aviso podia vir por default desligado em conexões banda larga. Eu fico morrendo de medo de mexer no preferencias do sistema... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.