Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Katapakote - Rastreamento de encomendas no Correio

Featured Replies

Postado

Olá a todos =)

Como estamos no final do ano e um monte de pessoas está ai fazendo compras pela internet (incluindo eu), criei esse pequenino aplicativo para rastrear encomendas nos correios (para não precisar usar mais o site porcaria deles), ele é bem simples, e pesa pouquinho.

O nome é Katapakote, e por enquanto só testei no Snow Leopard, mas acho que funciona no Leo também.

O link para download:

http://www.mediafire.com/?uj2wvideimc

Abraços galera!

• Respostas 13
  • Visualizações 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Legal....

Testei aqui. Melhor que ficar toda vez procurando no site o local onde pesquisa objetos!

;)

Postado
Olá a todos =)

Como estamos no final do ano e um monte de pessoas está ai fazendo compras pela internet (incluindo eu), criei esse pequenino aplicativo para rastrear encomendas nos correios (para não precisar usar mais o site porcaria deles), ele é bem simples, e pesa pouquinho.

O nome é Katapakote, e por enquanto só testei no Snow Leopard, mas acho que funciona no Leo também.

O link para download:

http://www.mediafire.com/?uj2wvideimc

Abraços galera!

massa, Lookez, parabéns pela invenção, jah tva na hora... esses correios sao um fiasco!

Postado

Muito bom hein ?!

Gostei !

Vlw !

Abs

Postado

ahahahaha... adorei! Muito bom. Obrigado e Feliz Ano Novo!!

Postado
  • Autor

Po vlw pelo suporte ai galera! Na próxima versão vou implantar um recurso pra guardar o último código rastreado. E também estou trabalhando num Widget (mas esse deve demorar um pouquinho mais)

Abraços!

Postado

Interessante a idéia, mas seria melhor se fosse um gerenciador, que lê-se a informação do site e apresenta-se em um formato mais interessante, que permitisse a inclusão e verificação automática de códigos.

Mais ou menos assim:

Cadastro de pacote: Código, Referência (onde a pessoa poderia escrever sobre o que é)

E o sistema fizesse a verificação e apresentação das informações e quando quisesse verificar novamente apenas clica-se em um botão para atualizar. Poderia atualizar todos de uma só vez também...

De qualquer forma, como o seu programa faz, eu tenho um favorito com o endereço direto para a caixa de busca:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...&P_TIPO=001

Postado
  • Autor
Interessante a idéia, mas seria melhor se fosse um gerenciador, que lê-se a informação do site e apresenta-se em um formato mais interessante, que permitisse a inclusão e verificação automática de códigos.

Mais ou menos assim:

Cadastro de pacote: Código, Referência (onde a pessoa poderia escrever sobre o que é)

E o sistema fizesse a verificação e apresentação das informações e quando quisesse verificar novamente apenas clica-se em um botão para atualizar. Poderia atualizar todos de uma só vez também...

De qualquer forma, como o seu programa faz, eu tenho um favorito com o endereço direto para a caixa de busca:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...&P_TIPO=001

A API dos correios é fechada, eu faria esse sistema numa boa se eles abrissem a API pra consulta.

Abraços!

Postado

Use o html de retorno... Você abre um socket na porta 80, envia os dados por GET e interpreta o html de retorno. ;)

Postado
  • Autor
Use o html de retorno... Você abre um socket na porta 80, envia os dados por GET e interpreta o html de retorno. ;)

Pensei em fazer isso, assim que sobrar um tempo vou fazer uns testes aqui

• 2 semanas depois...
Postado

nao tme um widget que faça isso?

queria um aplicativo widget... ainda mais agora que estou brigando com os correios e o submarino a 20 dias

• 2 meses depois...
Postado

O link caiu...

Alguém pode me mandar o programa ou um novo link...

Eu perdi...

Postado
O link caiu...

Alguém pode me mandar o programa ou um novo link...

Eu perdi...

Manda seu email por MP, que eu mando.

• 2 meses depois...
Postado

Legal! Desenvolvi um sistem online http://www.encontreseupacote.com.br

Mas já considerei fazer um pra Mac. Pena que o criador perdeu o interesse, queria conversar com ele.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.