Poky Postado 14 de junho de 2023 Denunciar Postado 14 de junho de 2023 Pessoal, adquiri um Watch Series 8 GPS + Cellular. Eu já tenho um plano controle da Vivo, e tenho o interesse em poder usar o recurso Cellular com ele com a Vivo. Para isso eu preciso adquirir um plano especial da Vivo para poder ter acesso a esses recursos? Antonio_M_A_S 1 Citar
halvaro Postado 14 de junho de 2023 Denunciar Postado 14 de junho de 2023 25 minutos atrás, Poky disse: Pessoal, adquiri um Watch Series 8 GPS + Cellular. Eu já tenho um plano controle da Vivo, e tenho o interesse em poder usar o recurso Cellular com ele com a Vivo. Para isso eu preciso adquirir um plano especial da Vivo para poder ter acesso a esses recursos? Depende do seu plano, alguns planos permitem adicionar mais um chip mediante uma taxa mensal adicional Citar
Antonio_M_A_S Postado 14 de junho de 2023 Denunciar Postado 14 de junho de 2023 40 minutos atrás, Poky disse: Para isso eu preciso adquirir um plano especial da Vivo para poder ter acesso a esses recursos? Por enquanto é gratuito; a loja instala o eSim no iPhone e vc mesmo faz o procedimento para "estender" a linha para o Watch! eSIM Vivo | Chip Virtual | Descubra como ativar o eSIM Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR) Citar
Soyti Postado 15 de junho de 2023 Denunciar Postado 15 de junho de 2023 Eu já até desisti de parear meu watch ultra com a vivo............ Tenho plano pós pago, mas toda vez que tento ativar, aparece: Ativação não realizada. Entre em contato com a vivo pelo *8486. Aí ligo pra vivo, me mandam pra loja, vou na loja, me mandam pro *8486....... Resumindo, essa VIVO não presta. Estou pensando em mudar de operadora halvaro 1 Citar
halvaro Postado 15 de junho de 2023 Denunciar Postado 15 de junho de 2023 12 horas atrás, Soyti disse: Eu já até desisti de parear meu watch ultra com a vivo............ Tenho plano pós pago, mas toda vez que tento ativar, aparece: Ativação não realizada. Entre em contato com a vivo pelo *8486. Aí ligo pra vivo, me mandam pra loja, vou na loja, me mandam pro *8486....... Resumindo, essa VIVO não presta. Estou pensando em mudar de operadora Melhor alternativa Citar
Antonio_M_A_S Postado 15 de junho de 2023 Denunciar Postado 15 de junho de 2023 20 horas atrás, Soyti disse: Resumindo, essa VIVO não presta. Estou pensando em mudar de operadora Sim a Vivo tem que ir na loja quando vai trocar de aparelho, mas ainda é uma das melhores alternativas e nem cobra o chip, como as demais; infelizmente é assim no Brasil, aquele treco de transferir eSim de iPhone para iPhone não funciona aqui! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.