Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria 'inchada' no meu macbook pro


beagle

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boas novas, recebi o telefone hoje dizendo que minha bateria teria chegado, fui la, peguei! Tirei ja foto com a bateria nova, e ainda tirei uma foto com o programinha que mostra quantos ciclos tem minha bateria! Uma duvida, eh preciso deixar carregando igual celular uams 10h a primeira carga?

77d26362387711.gif 5266d662387715.gif 8d657c62387731.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu! Mas uma duvida, vi nessa pagina http://docs.info.apple.com/article.html?pa...pt_PT/9036.html

a calibracao da bateria... mas como assim, o meu não mostra que ta fraca a bateria e que precisa de carga.. pelo menos eu nunca vi. Isso nao tem como habilitar nas propriedades la? Teria que vim um aviso e tals? Quero fazer daqui um mes esse teste de calibracao... e outra, se eu deixar descarregar TOTAL, e depois ligá-la novamente, tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu! Mas uma duvida, vi nessa pagina http://docs.info.apple.com/article.html?pa...pt_PT/9036.html

a calibracao da bateria... mas como assim, o meu não mostra que ta fraca a bateria e que precisa de carga.. pelo menos eu nunca vi. Isso nao tem como habilitar nas propriedades la? Teria que vim um aviso e tals? Quero fazer daqui um mes esse teste de calibracao... e outra, se eu deixar descarregar TOTAL, e depois ligá-la novamente, tem problema?

Perai!

3 anos com o macbook pro e não sabe como usar a bateria, (carregar, calibrar)?? :D

explica direito amigo.

Como vc usava sua bateria??? só na energia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai!

3 anos com o macbook pro e não sabe como usar a bateria, (carregar, calibrar)?? :D

explica direito amigo.

Como vc usava sua bateria??? só na energia???

Dá um desconto para o cara. Não é necessário que ele saiba estes macetes para operar bem o MacBook Pro, por isso ele está questionando como efetuar o correto uso/operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calibrar a bateria é muito simples.

Carregue até 100%. Tire do carregador, use até o ZERO! Zero mesmo, não é 5%! Depois que descarregou deixe ele nesse estado durante umas 6h, depois disso plugue o carregado, e carregue até 100%. E tcharan, calibrou sua bateria!

MAS NUNCA, NUNCA MESMO, deixe o macbook descarregado 100% mais do que 3 dias, corre o risco de pifar sua bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...