Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Health:100% - Charge: 98% - Charged


Andershow

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Normal, ela está carregada mas no momento possui "apenas" 98% de carga. É, eu sei que é estranho...

O Mac só carrega quando a carga abaixa de um certo nível, que não me lembro qual é.

Mas fique tranquilo, está normal.

Bom, meu iStat Pro tá indicando 100% de health, diz que a bateria tá carregada, mas diz que ela tá só 98% carregada.....

Num saquei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contrário de não faça isso, é faça isso

e um fala pra faze e otro pra não faze..

faço ou não faço? =p

É tanto tópico sobre bateria que tá ficando repetitivo e chato mas nesse caso foi culpa minha, não completei a frase e por isso não me fiz entender :blink:

Minha recomendação real, final e definitiva: Coloque na energia até se estiver em 99%.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tanto tópico sobre bateria que tá ficando repetitivo e chato mas nesse caso foi culpa minha, não completei a frase e por isso não me fiz entender :lol:

Minha recomendação real, final e definitiva: Coloque na energia até se estiver em 99%.

[]'s

Continuo boiando.... <_<

Minha opinião seria a seguinte : não coloque pra carregar se a carga da bateria estiver entre 30 e 90%... Ou seja, só coloque pra carregar se a bateria estiver quase cheia ou quase vazia, se não deixe ela esvaziar.

Mas a minha opinião é que o procedimento do colega tá errado.... Deixar esvaziar um pouco pra carregar tudo.... Este procedimento do mac de esperar baixar até 95% pra então carregar é o definido pela fábrica e eu não me preocuparia em intervir nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...