Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com wireless


Enrico

Posts Recomendados

Boa tarde. :)

Tenho um iMac faz um tempo, e venho enfrentando um problema, e agora com a chegada de mais um mac na família, o da minha irmã, o problema se repete. Queria saber se vocês poderiam me ajudar, me dar uma luz...? hahaha

Bom vou resumir a história, desde que eu comprei meu mac, o sinal da internet wireless fica no máximo, quer dizer, só indica que está no máximo, mas na verdade fica muito lenta, às vezes nem funciona.

Meu Mac fica a mais ou menos 10 metros do modem, e no caminho tem paredes e tals, normal até ai.

Pensando que o problema podia ser no roteador, eu troquei de um D-Link para um Linksys, não adiantou nada, o problema persistiu.

Levei na assistência daqui de Curitiba e eles não acharam problema nenhum, disseram que lá a internet funcionou normalmente.

Já estava conformado que o problema era comigo mesmo, até que minha irmã comprou, esse final de semana, um macbook white do modelo novo. O mac dela tá pior que o meu, a única coisa que faz é entrar no orkut, os outros sites não funcionam, e quando ela consegue entrar em algum outro demora séculos.

Queria saber se vocês já viram algo assim? Não sei mais o que fazer.

Meu amigo tem um macbook white do modelo velho e quando ele vem aqui em casa funciona perfeitamente, o note do meu pai também pega normalmente, então já descartei a possibilidade de ser problema no roteador.

Espero que você possam me ajudar.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu arriscaria dizer que o problema poderia se encontrar no hardware (AirPort) de seu iMac ou no SO, mas como o problema também acontece no novo macbook de sua irmã e com o macbook antigo de seu amigo funciona normalmente, estranho isso mesmo cara...

Já tentou usar o seu iMac ou o da sua irmã em outra rede sem fio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei sim, o meu iMac sim... levei na assistência e eles disseram que não havia problema algum...

e o mais estranho, com o google chrome no da minha irmã funciona qualquer página do google, mas qdo ela tenta entrar em algum site que não seja do google, fica muito lento ou nem entra. E o MSN dela funciona normalmente, não cai nem nada, como se a internet estivesse perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...