Postado 25 de dezembro de 200916 anos comment_108376 Porque não acho mais nas lojas (submarino,saraiva,etc) esse teclado?? sumiu do mapa, só encontro agora no mercado livre! Alguem sabe alguma coisa ?? Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200916 anos comment_108406 Também não sei. comprei o meu e depois de um tempinho sumiram. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200916 anos comment_108412 Pelo que sei, os teclados sem fio da Apple não estão homologados ainda pela nossa querida e rápida Anatel. Só não entendo, como grandes lojas de varejo, como a Saraiva, estavam vendendo o produto? Isso é ilegal? Eu comprei o meu na Saraiva por R$ 229, em 6x... enquanto que na A2You, estava por absurdos R$ 399. Aproveitando o gancho com a A2You, eita lojinha esquisita... atendimento péssimo, vendedores com muita má vontade... (me refiro à loja do Market Place em SP) Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200916 anos comment_108423 Muito estranho mesmo não ter nem na Apple Store Online. Mas posso te dizer que até 15 dias atrás tinha o modelo Wireless no site da Saraiva por 229. Foi quando eu andei olhando modelos para comprar, mas acabei optando pelo Wired na Fast Shop. Pelo Google, dá até para achar o link, mas tá indisponível: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...mp;PAC_ID=20210 Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200916 anos comment_108488 que eu saiba o teclado sem fio mudou quando sairam os novos iMacs de 21 e 27, não esteticamente, mas o hardware foi alterado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.