lucasbrito Postado 22 de maio de 2023 Denunciar Postado 22 de maio de 2023 (editado) O iPad Air 5, ou os ipads da linha Apple silicon, são capazes de gerenciar energia do carregador, para fins de utilizá-los diretamente na tomada, da mesma forma que os Macbooks? Editado 22 de maio de 2023 por lucasbrito Palavras erradas Antonio_M_A_S 1
halvaro Postado 24 de maio de 2023 Denunciar Postado 24 de maio de 2023 Em 22/05/2023 at 12:20, lucasbrito disse: O iPad Air 5, ou os ipads da linha Apple silicon, são capazes de gerenciar energia do carregador, para fins de utilizá-los diretamente na tomada, da mesma forma que os Macbooks? Boa pergunta, eu tenho um desses mas não uso dessa forma Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 24 de maio de 2023 Denunciar Postado 24 de maio de 2023 Em 22/05/2023 at 12:20, lucasbrito disse: O iPad Air 5, ou os ipads da linha Apple silicon, são capazes de gerenciar energia do carregador, para fins de utilizá-los diretamente na tomada, da mesma forma que os Macbooks? Eu não uso nem o Mac na tomada, ativei o meu em novembro de 2021, hoje está com 99% de saúde bateria; iPad mesma coisa, sempre uso todos os dispositivos entre 20 e 80% de carga, nunca deu problema, o que dá mais problema é aquecimento, então mantenho sempre ventilado / refrigerado.
lucasbrito Postado 27 de maio de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de maio de 2023 É uma dúvida válida, em razão da proposta que é o iPad. Um dispositivo que é "quase" um macbook de mão.
Antonio_M_A_S Postado 27 de maio de 2023 Denunciar Postado 27 de maio de 2023 40 minutos atrás, lucasbrito disse: "quase" um macbook de mão Eu pensei que sim, comprei um Pro M1 e agora ficou sub utilizando, vou criar anúncio pra vender em breve...
Victor Machadooo Postado 26 de novembro Denunciar Postado 26 de novembro Gostaria que sua pergunta tivesse mais respostas, estou com a mesma dúvida
Mateus1320 Postado 26 de novembro Denunciar Postado 26 de novembro 11 horas atrás, Victor Machadooo disse: Gostaria que sua pergunta tivesse mais respostas, estou com a mesma dúvida A resposta é sim. Todos os dispositivos Apple hoje tem a opção de "Carregamento Otimizado". Logo após começar a utilizar o iPad só na tomada ele vai ficar em 100% durante uns dias até aprender que você só utiliza ele conectado. Depois desse período (geralmente são cerca de duas semanas) ele começa a preferir ficar com a carga estática em 80% variando as vezes até os 100% pra equilibrar a saúde da bateria. Modelos mais novos como a linha Air com o chip M2 e a linha Pro com o M4 possuem a mesma opção dos novos iPhones onde você força ele a ficar entre 80% a 100%. Já no macOS tem o app AlDente que permite fazer a mesma coisa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora