Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se posso colocar a case que comprei para o MacBook Pro de 13" com ele ligado n tomada, só que em modo repouso.

Obrigado e Feliz Natal!! :blink:

• Respostas 9
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Qual case vc se refere ?

Postado

Pode sim. Logo que voce abaixa a tampa dele, ele já desliga os fans :blink: entãi creio que não tenha problema! (eu guardo o meu na case de neopreme logo depois de por em repouso, mas quanto ele tá muito quente eu espero ele esfriar)

Postado

À título de teste, deixei meu MBP em repouso por mais tempo (cerca de 24~30h, talvez um pouco mais) e a bateria desceu 15%.

Como era algo que eu já fazia, agora recomendo com mais certeza: Não deixar o note em repouso se for ficar mais de 4~5h sem usar.

[]'s

Postado
À título de teste, deixei meu MBP em repouso por mais tempo (cerca de 24~30h, talvez um pouco mais) e a bateria desceu 15%.

Como era algo que eu já fazia, agora recomendo com mais certeza: Não deixar o note em repouso se for ficar mais de 4~5h sem usar.

[]'s

Hummmmm

essa era uma questão que ainda não tinha resolvido.

Sempre desliguei meu MBP quando parava de usar e depois voltava por cerca de 3 - 4 hr.

Então vejo que não há problema deixa-lo no repouso.

Valeu :rolleyes:

----------------

Como Eduardo disse, se tiver quente d+ deixa esfriar, se não pode colocar sem problema.

Eu fazia isso, mas agora não faço, acho desnecessário. :o

Postado

[]'s

Que estranho, o meu White não desce tanto assim.

Gasta em torno de uns 8~10% no máximo com 24h de repouso.

E pode guardar ele em repouso na case sim, eu guardo o meu e ele nem esquenta muito!

Postado
Que estranho, o meu White não desce tanto assim.

Gasta em torno de uns 8~10% no máximo com 24h de repouso.

E pode guardar ele em repouso na case sim, eu guardo o meu e ele nem esquenta muito!

Como eu disse alí, não tenho certeza do tempo ele ficou em repouso, mas certamente foi próximo à 30h. Suponhamos que eu tenha colocado ele em repouso na madrugada quando fui dormir (3~4h da manhã) e só voltado à mexer depois de amanhã por volta das 11h, meio-dia, foi mais ou menos o tempo que eu deixei. Se minha memoria estiver boa e minhas contas também, dá umas 32h.

Agora sobre a temperatura, o meu não esquenta NADA em repouso, só sei que ele esta assim olhando pelo led frontal ou abrindo, pelo tato não dá pra sentir calor algum.

[]'s

Postado

eu normalmente dxo o MBP em repouso apenas se vou demorar 30min; se sei q vou levar mais tempo, eu o desligo. Costumo colocar no case após desligar, msm com ele quente, se eu precisar levá-lo MESMO, se não for assim, deixo-o esfriar.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas!

Postado

Eu sempre transporto ele em repouso dentro do case, e sempre foi tudo ok.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.