Postado 22 de dezembro de 200916 anos comment_108034 Gostaria de saber se posso colocar a case que comprei para o MacBook Pro de 13" com ele ligado n tomada, só que em modo repouso. Obrigado e Feliz Natal!! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200916 anos comment_108039 Pode sim. Logo que voce abaixa a tampa dele, ele já desliga os fans entãi creio que não tenha problema! (eu guardo o meu na case de neopreme logo depois de por em repouso, mas quanto ele tá muito quente eu espero ele esfriar) Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos comment_108291 À título de teste, deixei meu MBP em repouso por mais tempo (cerca de 24~30h, talvez um pouco mais) e a bateria desceu 15%. Como era algo que eu já fazia, agora recomendo com mais certeza: Não deixar o note em repouso se for ficar mais de 4~5h sem usar. []'s Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos comment_108335 À título de teste, deixei meu MBP em repouso por mais tempo (cerca de 24~30h, talvez um pouco mais) e a bateria desceu 15%.Como era algo que eu já fazia, agora recomendo com mais certeza: Não deixar o note em repouso se for ficar mais de 4~5h sem usar. []'s Hummmmm essa era uma questão que ainda não tinha resolvido. Sempre desliguei meu MBP quando parava de usar e depois voltava por cerca de 3 - 4 hr. Então vejo que não há problema deixa-lo no repouso. Valeu ---------------- Como Eduardo disse, se tiver quente d+ deixa esfriar, se não pode colocar sem problema. Eu fazia isso, mas agora não faço, acho desnecessário. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos comment_108351 À título de teste, deixei meu MBP em repouso por mais tempo (cerca de 24~30h, talvez um pouco mais) e a bateria desceu 15%.Como era algo que eu já fazia, agora recomendo com mais certeza: Não deixar o note em repouso se for ficar mais de 4~5h sem usar. []'s Que estranho, o meu White não desce tanto assim. Gasta em torno de uns 8~10% no máximo com 24h de repouso. E pode guardar ele em repouso na case sim, eu guardo o meu e ele nem esquenta muito! Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200916 anos comment_108387 Que estranho, o meu White não desce tanto assim.Gasta em torno de uns 8~10% no máximo com 24h de repouso. E pode guardar ele em repouso na case sim, eu guardo o meu e ele nem esquenta muito! Como eu disse alí, não tenho certeza do tempo ele ficou em repouso, mas certamente foi próximo à 30h. Suponhamos que eu tenha colocado ele em repouso na madrugada quando fui dormir (3~4h da manhã) e só voltado à mexer depois de amanhã por volta das 11h, meio-dia, foi mais ou menos o tempo que eu deixei. Se minha memoria estiver boa e minhas contas também, dá umas 32h. Agora sobre a temperatura, o meu não esquenta NADA em repouso, só sei que ele esta assim olhando pelo led frontal ou abrindo, pelo tato não dá pra sentir calor algum. []'s Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200916 anos comment_108397 eu normalmente dxo o MBP em repouso apenas se vou demorar 30min; se sei q vou levar mais tempo, eu o desligo. Costumo colocar no case após desligar, msm com ele quente, se eu precisar levá-lo MESMO, se não for assim, deixo-o esfriar. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 200916 anos comment_108725 Eu sempre transporto ele em repouso dentro do case, e sempre foi tudo ok. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.