Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[APPLE PAY] ALGUÉM COM PROBLEMA?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal! Alguém com problema no Apple Pay? Não estou conseguindo adicionar meus cartões do BB e do Bradesco, cartões que já estavam na carteira e tirei para testar se o problema estava em um cartão novo que chegou. Agora não consigo adicionar mais nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Augusto_Csr disse:

Boa noite pessoal! Alguém com problema no Apple Pay? Não estou conseguindo adicionar meus cartões do BB e do Bradesco, cartões que já estavam na carteira e tirei para testar se o problema estava em um cartão novo que chegou. Agora não consigo adicionar mais nenhum.

Eu sempre vejo se tem algum serviço fora do ar: Apple - Support - System Status

Depois vou descartando outras hipóteses no meu dispositivo. Se passou um tempo e realmente não funcionou, daí pode ser um mesmo um problema no seu dispositivo e não nos cartões.

Isso foi citado aqui, dá uma olhada:

Apple Pay não está cadastrando cartões de débito e crédito do BB e Bradesco - Smartphones, Tablets & Gadgets - MM Fórum (macmagazine.com.br)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

Eu sempre vejo se tem algum serviço fora do ar: Apple - Support - System Status

Depois vou descartando outras hipóteses no meu dispositivo. Se passou um tempo e realmente não funcionou, daí pode ser um mesmo um problema no seu dispositivo e não nos cartões.

Isso foi citado aqui, dá uma olhada:

Apple Pay não está cadastrando cartões de débito e crédito do BB e Bradesco - Smartphones, Tablets & Gadgets - MM Fórum (macmagazine.com.br)

 

Então, eu olhei essa página de serviço e também vi esse tópico aqui do fórum antes de criar esse, eu pensei em formatar o iPhone, mas ai fui testar antes no iPhone de minha mãe e do meu pai... e em nenhum deles cadastrou também.

Não consigo adicionar nem no iPhone e nem no Apple Watch, estou achando que é algo no sistema do BB e Bradesco, é a única explicação.

Eu vou aguardar até sexta pra ver se volta. Se não vou resetar o iPhone

Editado por Augusto_Csr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Augusto_Csr disse:

Não consigo adicionar nem no iPhone e nem no Apple Watch, estou achando que é algo no sistema do BB e Bradesco, é a única explicação.

pode ser viu, mas difícil dar problema em dois bancos ao mesmo tempo... espera 24 horas, pois se foi algum bug de segurança devido ao excesso de tentativas, deve dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

pode ser viu, mas difícil dar problema em dois bancos ao mesmo tempo... espera 24 horas, pois se foi algum bug de segurança devido ao excesso de tentativas, deve dar certo!

É, eu também acho muito difícil, a não ser que eles compartilhem algum sistema, não sei... porque como foi falado no outro tópico, o problema era justamente no BB e no Bradesco. Só me resta aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Augusto_Csr disse:

Só me resta aguardar.

Muito chato mesmo ficar sem o serviço e sem resposta... pode até ser bug da Apple também, a cada nova versão do iOS 16, Apple tenta competir com Windows e Android pra ver quem irrita e frustra mais o usuário 🤭 

Vamos torcer que as 24 horas de praxe resolvam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 at 10:03, Augusto_Csr disse:

É, eu também acho muito difícil, a não ser que eles compartilhem algum sistema, não sei... porque como foi falado no outro tópico, o problema era justamente no BB e no Bradesco. Só me resta aguardar.

Alguma novidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Alguma novidade?

Nada amigo, tentei hoje novamente, fiquei desde quarta sem tentar, hoje o aplicativo do BB atualizou, mas nada mudou... atendimento do BB é horrível, falei no whatsapp com uma atendente mas ela não falou nada com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Augusto_Csr disse:

atendimento do BB é horrível

muito para itau por isso... curiosamente o Banco do Brasil é o pior banco do brasil rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito para itau por isso... curiosamente o Banco do Brasil é o pior banco do brasil rs

E eu sempre gostei do BB porque achava o app dele mais bem feito, mais rápido…

Ah, e busquei no Twitter sobre o assunto e tem muitos relatos desde 2021 de pessoas com o mesmo problema, algumas falaram que só resolveu pedindo outro cartão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Augusto_Csr disse:

Ah, e busquei no Twitter sobre o assunto e tem muitos relatos desde 2021 de pessoas com o mesmo problema, algumas falaram que só resolveu pedindo outro cartão

Putz, tomara que não seja essa seu caso! Eu acho o serviço essencial pra segurança da gente, quanto puder evitar de usar o cartão fisico, tanto melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...