Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BIG DATA


Posts Recomendados

Olá, meus caros! Tudo bom com vocês?

 

Tenho algumas dúvidas sobre como funciona o acompanhamento que as big techs fazem de nós, por exemplo, na segunda estive com minha avó, e ela me contou que alguns órgãos reguladores haviam “pego” a capivara do menino da capivara… eu nunca pesquisei/segui qualquer tipo de coisa relacionada à isso, 0!!!! E nas recomendações do Google notícias pelo chrome, apareceu uma notícia falando dele… 

Minhas dúvidas: o Google consegue saber quando se tem uma conta próxima de algum dispositivo de outra pessoa e recomenda assuntos assim?

Mesmo com o app fechado e o microfone desativado nos ajuste do iPhone, é possível o Google ouvir nossas conversas? 

Se fosse antigamente, eu até acreditaria na coincidência dessa notícia aparecer pra mim, mas hoje em dia não faz muito sentido, tendo em vista que os conteúdos que acesso são completamente diferentes

 

Sobre o Instagram + WhatsApp(+ App Store):

Minhas contas não estão conectadas entre si, mas mesmo assim, alguns dos assuntos que aborto no WhatsApp e buscas que faço na App Store estão aparecendo como anúncio para mim no Instagram, será que existe uma comunicação das coisas que falamos no chat do WhatsApp com todo o sistema da Meta, e também que a Apple está compartilhando certos dados de pesquisas com eles também? 🤨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...