Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor banco digital?


Posts Recomendados

Fala pessoal!

Como todo mundo sabe o número de roubos e furtos de celulares tem aumentado bastante, e os bandidos já estão indo com a intenção de fazer a limpa na conta da pessoa.

Seguindo as dicas da galera aqui, comecei a deixar um celular velho em casa só para fazer as transações com minha conta principal. O problema é que vira e mexe eu preciso fazer um pagamento ou transferência e o bendito do celular está lá em casa. Já perdi bons negócios por conta disso, sem falar do constrangimento quando surge a necessidade de fazer um simples pix e eu tenho que explicar que só vou fazer quando chegar em casa. 

Estou pensando então em abrir uma conta em um desses bancos digitais, só que faço ideia de quais são as melhores opções. Dei uma olhada em uns comparativos no youtube, mas achei eles bem superficiais. Aí vim pedir ajuda aos universitários aqui rs. 

Qual o melhor banco digital na opinião de vocês? Se puderem dar uma geral básica na questão de tarifas, benefícios e usabilidade do app seria bem bacana.

Editado por MarcioAlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não saberia te falar qual é o mais seguro, mas posso te falar qual é o menos seguro: NUbank. Usam a senha de desbloqueio do iPhone para entrar na conta e a senha para fazer transferências vc não consegue mudar uma vez definida. Porém é bem prático e intuitivo. Então talvez para praticidade do dia a dia e deixar pouco dinheiro pode ser uma opção.

Tenho gostado do Daycoval. Analisam ajustes pix e tem bastante segurança para acessar a conta. Além de investimentos bons 110% CDB para deixar rendendo com liquidez diária. Isso para não mencionar que se vc indicar alguém, ganha R$200 e quem foi indicado, R$100.

Editado por MNardelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...